terça-feira, 2 de março de 2010

"Vai custar-me sair do Benfica"

David Luiz é um dos grandes destaques da edição de Março da revista "Maxmen" e, em entrevista a esta publicação, confessa que o adeus à Catedral será difícil. O central é um dos jogadores que poderão ser negociados no próximo Verão, mas mantém-se firme no objectivo de apenas sair com o título de campeão. "Se for para ficar na Luz o resto da minha vida, ficarei com o maior amor do mundo. E se tiver que sair, é porque o meu caminho também é fora daqui... mas iria custar, sem dúvida... (...) O meu sonho é não sair do Benfica sem ser campeão", dispara.

O camisola 23 até já adianta ter "medo de não ser tão feliz" noutro clube como tem sido na Luz e, nesse capítulo, o treinador tem uma grande influência: "Jorge Jesus é, sem dúvida nenhuma, um excelente treinador."

Sempre com o objectivo de "crescer cada vez mais como jogador e como pessoa", o defesa não perde a esperança de marcar presença num Mundial. "Sem dúvida que é um sonho. Mas sei respeitar os compatriotas", atira, acrescentando que "seria muito bom fazer dupla com Luisão" no Escrete. "Já nos conhecemos muito, e isso ajuda." Em jeito de antevisão do que poderá acontecer na África do Sul, David Luiz espera que, na fase de grupos, "vença o Brasil e se qualifique Portugal também". "Quanto a candidatos à vitória final, acredito sempre no Brasil, mesmo sabendo que vai ser difícil. Portugal e Espanha têm grandes selecções também...", prevê.

Em tom de boa disposição, não se escusa a responder a quem o acusa de ser violento. "O contacto, no futebol, vai sempre existir! Quem não quiser, vá jogar ténis ou pingue-pongue", sublinha. E até com o seu famoso cabelo o central brinca. "Para seres um bom central, tens de saber jogar à bola e não apenas saberes pentear-te", remata numa alusão aos seus longos caracóis. No futuro, quer dar mais atenção ao seu "projecto social no Brasil".

Fonte: O Jogo

9 comentários:

Sedna disse...

Se já não bastasse tanto prestígio e profissionalismo. Um projeto social, para os mais carentes certamente é algo maravilhoso...Me sinto feliz com esses comentários.
vc é um grande HOMEM e isso já diz tudo.
PARABÈNS! E boa sorte.
Jesus te proteja e guie todos os seus passos, conquistas e decisãoes.

Unknown disse...

David és sem dúvida um dos melhores centrais do mundo da actualidade, é com muito orgulho que vejo um jogador como tu vestir a camisola do mundo, por mim ficavas para sempre no benfica, és um simbolo de raça e dedicação. Muitos parabéns e desjo-te o maior sucesso para a tua carreira e tudo de bom a nível pessoal! Forca! VAMOS SER CAMPEÕES!!!!

se tiveres tempo gostava de receber uma mensagem tua : joaovasconcelos88@gmail.com

Carla disse...

O David Luiz é um dos melhores centrais da actuaidade e por isso é normal que acabe por sair do Benfica!
Mas n era isso qe eu qeria, ele vais nos fazer muita falta em todos os sentidos ...

N vas David :(

Anabela Morais disse...

O David Luiz é o melhor (:
Não admira que os clubes grandes o queiram, mas se ele for o benfica deixa de ter o brilhozinho que david luiz dá aos jogos..

DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO «33
amo.te DL ~
eterno 23

Adorava ver.te (:

PESSOAL VAMOS SER CAMPEÔES!

Cátia disse...

SE vai te custar tanto sair David por favor nao saias fica no benfica mais um tempo, nos benfiquistas queremos te conosco por muito mais tempo serio ficaaaaa :')

SaraLuiz disse...

David Luiz caso deixes o Benfica ele nao será igual!Vai perder a magia que só tu lhe dás ! David Luiz fica no Benfica , tens muito valor para todos nós <3

Anónimo disse...

David Luiz nao va's, o Benfica precisa de ti :D

David Luiz <3
Adoro_te :D

Anónimo disse...

Quando vieste para o Benfica acreditei logo desde o inicio que ias conquistar o coração dos benfiquistas se Luis Filipe Vieira tambem acreditou em ti eu acredito que vais ficar por muitos anos no Glorioso e que vás continuar a ser feliz para um dia contares aos teus netos que tives-te muitos anos a jogar no maior clube do mundo o Benfica.Já que és tão ligado a Deus peço a ele que te proteja e que faça com que fiques na Luz.
Sou tua maior fã o quer que venhs na bola sobre ti eu tiro e guardo tenho imensas fotos tuas que tiro da net.Nunca tive o privilégio de estar contigo pessoalmente mas acredito que com a ajuda de Deus um dia irei estar contigo e puderei tirar uma foto contigo e com o resto do plantel que tambem gosto muito deles e ter autografos de todos.
E parabens por ter conquistado o povo benfiquista e muito sucesso. E vou rezar para que sejamos campeões e que tu fiques no Benfica.

Anónimo disse...

vais fazer muita falta no benfica pfv n te vas embora...
os adeptos do benfica n querem que tu partas para outro clube...
ficaaaaaaaaaaaa por pfv...