segunda-feira, 1 de março de 2010

«Manter a atitude»

Éder e David Luiz desvalorizam derrota do FC Porto

David Luiz e Éder Luís tentaram desvalorizar a derrota sofrida pelo FC Porto no Estádio de Alvalade, na noite de ontem, apesar de o conjunto de Jesualdo Ferreira ter ficado, agora, a 9 pontos do emblema encarnado, que está na liderança da Liga.

"Pensamos jogo após jogo, sempre da mesma forma", começou por afirmar o defesa-central brasileiro, de 22 anos.

Sem se querer alongar muito sobre esta questão, o camisola 23 prometeu, ainda assim, que os adeptos dos encarnados podem contar com a equipa até final da época: "Vamos manter a atitude, pensando sempre no Benfica."

Já Éder Luís, que chegou a Portugal em dezembro, e que no passado sábado marcou o primeiro golo com a camisola benfiquista, recordou que "muitas pessoas estavam a torcer pela derrota do Benfica" em Matosinhos, local onde a formação de Jorge Jesus venceu por 4-0.

Sobre o clássico de ontem, o avançado pouco adiantou, seguindo o mesmo discurso do companheiro de equipa e virando o discurso para o interior do grupo da Luz. "Vamos continuar a lutar e fazer o nosso melhor na luta pelo título", salientou.

Solidários com a Madeira

Os dois atletas prescindiram da noite de ontem, em dia de folga, para estarem na gala da SIC, que teve como objetivo ajudar à reconstrução da ilha da Madeira. Tanto David Luiz como Éder Luís mostraram-se satisfeitos com a iniciativa e com a possibilidade de poderem "ajudar".

Para o central "foi uma experiência muito boa" a que viveu de falar com espectadores que ligaram, enquanto o avançado reconheceu que foi "mais fácil do que jogar futebol".

Fonte: Record

Sem comentários: