segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

O nosso futebol….

(Antes de mais espero que o meu Benfiquismo e a admiração que tenho pelo David não estejam em causa por causa disso…)

O nosso futebol de hoje em dia é perfeito temos de tudo… Até dá gosto de ir ao estádio ver aquelas equipas que têm jogadores que jogar, não jogão nada, mas ir as canelas, pernas ou do que calhar isso sim, é que é jogar a valer... E cada vez há mais clubes assim…Violência nas bancadas, violência no campo, até violência verbal já assistimos entre presidentes ou treinadores de vários clubes. E a culpa é de quem desta violência toda?! ARBITRO ou TREINADOR (o típico) … Sim, batem uns nos outros só porque não podem bater no arbitro ou no treinador da equipa que esta a ter resultados maus… A culpa pode ser do árbitro ou do treinador algumas vezes o que já aconteceu, mas eles também não têm a culpa de haver equipas com mal em perder, sem fazerem nada para chegar ao golo e quanto tentam marcar, é com grandes penalidades “arranjadas”, o dito jogo limpo… Ah e não é só… Então e aquelas equipas que vão para o campo com aquela motivação de “lesionar o máximo numero de jogadores adversários”e no final quem se portar bem, e lesionar muitos recebe recompensa… Até parecem criancinhas que fazem o que os pais mandam para receber chupa-chups. E aquele amor a camisola… “Estou no clube da minha vida”… Próxima época, assina por outro clube, ordenado aumentado “Estou no clube da minha vida”. Isto é tão comovente não acham?
Sim eu estou a ser irónica, mas dá para falar bem de futebol doutra maneira?!

Pai Natal quero de novo o futebol dos meus avós, isso será possível?!

5 comentários:

Anónimo disse...

se calhar se por exemplo o animal do david luiz nao fizesse agressoes e faltas duras em todos os jogos (impunes a maior parte como por exemplo os 2 penaltis a academica e a agressao ao miguel garcia), havia menos violencia no futebol.
é preciso ter lata para fazer 1 blog a homenagear o maior assassino do futebol em portugal e sair-se com essa queixas

" R y k @ r d o " disse...

Pai Natal quero de novo o futebol dos meus avós, isso será possível?!

Era bonito não era?

Fica feliz
.

HelenaCoelho disse...

E o senhor anónimo dava a 'cara'. Punha o seu nome'zinho e não se escondia como anónimo.
Cobardia do pior! -.-

Ele não é o maior assassino pQ:
1º não matou ninGuem;
2º não maGuou ninGuem com gravidade;
3º O David Luiz joGa com o coração em vez de joGar com a cabeÇa. E depois arrisca-se a levar cartoes amarelos estupidamente e faltas desnecessarias.

Com isto, não é para deita-lo abaixo mas sim para o bem dele. Porque ja muita gente lhe disse para ter um pouco mais de calma.
Como fãs devemos apoia-lo.

- MiQi, desculpa mas tinha que dizer isto.
O BloG continua sempre no ponto alto <3

Sofia disse...

Concordo com o comentário da HelenaCoelho.

Um jogador de futebol não é animal nenhum, muito menos o david luiz.

Blog muito fixe :)

David Luiz é que rulaa @@

HelenaCoelho disse...

OBRIGADÃO SOFIA ='DDD