domingo, 13 de dezembro de 2009

Benfica empata em Olhão

Três expulsões, nove amarelos, quatro golos, algumas agressões foi assim o jogo entre o Olhanense e o Benfica. O resultado não foi o pior, Di María e Fábio Coentrão estão fora do jogo com o FC Porto, por castigo. Ramires pode também falhar o clássico, por lesão. O Benfica esteve a perder por duas vezes mas nos últimos Nuno Gomes deu o empate aos encarnados, o primeiro golo foi marcado por Saviola.

Declarações:
David Luiz: «Não pensei no cartão amarelo»

David Luiz estava à beira do 5.º amarelo (se o visse acabaria por falhar o jogo com o FCPorto) mas o defesa de 22 anos garante que não jogou obcecado com o cartão. "Este jogo também valia 3 pontos e não pensei no amarelo. Fiz o melhor que pude. Espero que o encontro com o FCPorto seja bonito e que no final o Benfica vença. Apesar de tudo, partimos para esse jogo à frente na Liga..."

Sobre esta partida com o Olhanense, o central lamentou o excesso de paragens. "Foi um jogo difícil, muito parado, em que sentimos alguns problemas. Houve faltas, muitas quezílias...", considerou, elogiando, depois, o conjunto de Jorge Costa. "Apesar de estar no fundo da tabela, o Olhanense tem uma boa equipa. Nós estávamos à espera de dificuldades e acabámos por não conquistar os 3 pontos."

Fonte: Record

Força Benfica

1 comentário:

Anónimo disse...

Sim :D e agora vou passar a site!

Izmailov7