quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

David Luiz falhou treino

Coentrão e David Luiz «atacados» por síndrome gripal

Mais duas «baixas» no plantel do Benfica. Fábio Coentrão e David Luiz não marcaram presença no treino da manhã desta quarta-feira, ao terem apresentado síndrome gripal. Os dois deverão assim falhar o encontro com o AEK, agendado para esta quinta-feira, no Estádio da Luz, pelas 20.05 horas.
A convocatória só será divulgada mais tarde por Jorge Jesus, mas muito dificilmente Fábio Coentrão e David Luiz estarão nos eleitos para aquela que será a última partida dos «encarnados» na fase de grupos da Liga Europa, competição na qual a equipa tem já assegurada o apuramento para a próxima fase.

Perante estas ausências, e dado que Aimar, Ramires e Ruben Amorim continuam em tratamento, Jorge Jesus chamou ao treino mais dois jovens dos escalões de formação, sendo um deles o «central» brasileiro Andrei, irmão de Luisão. Além destes, o avançado Nelson Oliveira e o defesa Roderick Miranda também voltaram a trabalhar com o plantel principal, devendo estes estar nos convocados para o encontro com os gregos.
Para esta quarta-feira, a partir das 17.30 horas, haverá ainda conferência de imprensa com Jorge Jesus e um jogador, sendo posteriormente divulgada a lista de convocados.
Fonte: A Bola

4 comentários:

Anónimo disse...

As melhoras David Luiz , espero que melhores rápido :D

Idoloo <33 , para SEMPRE :D *

Cathie Faria *

Jotas disse...

será que em vésperas de receber o porto, nos rogaram alguma praga?

Sofia disse...

As melhoras ao meu gatjinhO..

Tchii adorO david Luiz <3

=D

Domingo é que vai ser o grande dia!
Omg...

HelenaCoelho disse...

Ele é forTji ;D
Melhora rapiDjinhoooooo :D

- NOSSO IDOLO É LINDOOOO *.*





DominGo é o grandeee dia. uhuhuh