segunda-feira, 23 de junho de 2014

David Luiz se emociona lendo carta que sua mãe lhe enviou

* Priscila Carvalho

O quadro ''Palavra de mãe'', do Esporte Espetacular, mostra a emoção do central da Selecção ao receber e ler a carta da mãe, Dona Regina

Entre milhões de torcedores que irão acompanhar a Copa do Mundo, poucos corações estarão batendo mais forte do que o das mães dos jogadores da selecção brasileira, é o que garante dona Regina, mãe do central David Luiz. O Esporte Espetacular mostrou o segundo episódio do quadro "Palavra de mãe'', em que as mães dos craques da Seleção relembram histórias e momentos inesquecíveis com seus filhos. Desta vez a apresentadora Glenda Kozlowski entrevistou dona Regina, mãe do cabeludo central. Ela e outras mães, escreveram cartas do próprio punho e fizeram os jogadores se emocionar com as palavras de carinho e incentivo. Ao receber a carta da mãe, David Luiz se emocionou ao lembrar dos conselhos que sua mãe e seu pai lhe deram, e também de como o ajudaram a consolidar sua carreira.

Dona Regina Célia também se emocionou ao receber Glenda e contar como foi a separação do filho, que foi correr atrás do sonho de ser jogador de futebol profissional.

- O David Luiz sempre gostou de bola. O pai foi um dos primeiros professores dele. E desde pequenininho ele sempre brincou com bola. Eu imaginava que ele fosse ser um jogador profissional um dia, mas não um jogador da Europa. E assim, o pai sempre pensou mais alto. A primeira ida dele fora de casa ele tinha 11 anos. Ele foi convidado a participar de um torneiozinho no Chile e depois nos Estados Unidos. Assim, coisas de crianças, né. Fase de 11 anos, 12 anos... Beleza. Mas quando foi chamado para fazer o teste no Vitória da Bahia, com 13 anos e meio, que o rapaz falou ele vai vir pra aqui, mas é para morar. Falei, agora é a hora. Vai com Deus filho. E a única coisa que ele pediu foi que comprasse uma passagem de avião. Que ele falava que Salvador, ele já tinha ficado sabendo que era muito longe. Fiz um empréstimo e botei ele dentro do avião, sozinho e Deus - disse a mãe do jogador.

* Reprodução TV Globo

Como esperado o central cabeludo desmontou ao ler a carta redigida por sua mãe. Seu jeito brincalhão deu momentaneamente lugar a um semblante de visível emoção.

-A carta da minha mãe, acho que meus pais são "meu tudo", sem eles eu não seria nada. São meus exemplos, só tenho que agradecer a Deus pelos pais que tenho e pela criação que tive, por que foi isso que me fez chegar até aqui. - disse o central bastante emocionado.

Sem comentários: