quarta-feira, 21 de maio de 2014

David Luiz rasparia o cabelo pelo hexa: “Seria o mínimo”

* Getty Images

Central da Selecção Brasileira diz que perder a cabeleira seria apenas um detalhe perto da grandeza de ser campeão do mundo

A cabeleira de David Luiz se transformou em uma de suas marcas registradas desde os tempos de Benfica. Actualmente titular da Selecção Brasileira, o zagueiro disse em evento de um dos patrocinadores da CBF, em São Paulo, nesta terça-feira (20), que rasparia o cabelo sem problema algum pelo hexa.

“Qualquer coisa que tivesse que fazer (raspar o cabelo, por exemplo) seria o mínimo perto da grandeza que é ser campeão do mundo no Brasil”, disse David. Já em solo brasileiro, onde se apresentará oficialmente para iniciar a preparação com o restante do grupo no próximo dia 26, no Rio de Janeiro, o jogador do Chelsea espera retribuir o carinho da torcida.

“Terei a oportunidade de estar lá dentro do campo, então também quero poder dar para nossa gente essa sensação de como é bom ganhar uma Copa do Mundo”.

O atleta que chegou de Londres recentemente ainda não conseguiu nem mesmo rever a família e fala sobre os últimos momentos de férias. “Tenho voo daqui a pouco para encontrar com meus pais, algumas sessões de treino que já delineei até segunda-feira e ficar sem dormir”, brincou.

Fonte: Fox Sports

Sem comentários: