terça-feira, 22 de abril de 2014

Mister simpatia: atletas dão os parabéns a David Luiz

* Instagram


Neymar posta imagem com o central do Chelsea. Thiago Silva lembra apelido "cabeleira" do amigo

Se a Copa do Mundo entregasse também um troféu de Mister Simpatia ele certamente iria para David Luiz. A prova é o número de felicitações pelos 27 anos que o atleta recebeu já no começo desta terça-feira por vários jogadores de futebol. Companheiro na defesa na Selecção, Thiago Silva foi um dos primeiros e ainda divulgou o carinhoso apelido de "cabeleira" do defensor.

- Cabeleira, gostaria de te desejar um feliz aniversário , muita paz na sua vida , muita alegria como sempre pqp haha. Muita saúde para você e toda sua família. Que você possa realizar todos os seus sonhos irmão .. obrigado por você existir e ser esse amigo sincero e fora de série .. - escreveu o capitão do Paris Saint-Germain.

Neymar também se manifestou. O craque do Barcelona divulgou uma imagem dos dois ainda juntos em um dos amistosos da selecção brasileira e a clássica careta de língua de fora.

- My bro .... PARABÉNS CRAQUE !! Tamo junto. Felicidades e que Deus continue te abençoando - disse Neymar.

Eden Hazard foi outro a deixar uma mensagem junto com uma foto com o colega de Chelsea. O jogador belga ainda usou a palavra "amigo" ao deixar um feliz aniversário ao brasileiro. Bernard enalteceu a alegria do colega de selecção brasileira ao postar uma foto dos dois no Instagram.

- Irmão, meus parabéns para você, que Deus continue te iluminando e capacitando cada vez mais, que você continue sempre contagiando e trazendo alegria para as pessoas que estão ao seu redor. Que Deus cuida e sempre possa cuidar de toda a sua família! Estarei sempre torcendo por você.. Tamo junto - disse Bernard.

David Luiz irá comemorar o aniversário dentro de campo. Nesta terça-feira, o Chelsea encara o Atlético de Madrid na primeira partida das semifinais da Liga dos Campeões. O jogo começa às 15h45 (de Brasília).

Outras mensagens enviadas para o central:

Ivan Ortega: "Parabéns, mano! O mundo seria melhor com mais pessoas como você"

Paulinho: "Parabéns meu irmão @davidluiz_4 Deus te abençoe!!!"

Lucas Leiva: "Parabéns irmão @davidluiz_4 !! Muita saúde e felicidades para você . Tamo junto sempre"

Willian: "Parabéns, irmãozãooo!!! Muitas felicidades que Deus te abençoe, que você seja sempre esse cara divertido!! Te amoo mlk..."

Robinho: "@davidluiz_4 Deus te abençoe, irmão"

Marcelo: "Parabéns para meu parceiro @davidluiz_4 ❤"

Paulinho, Hazard, Thiago Silva, Ortega, Willian, Lucas Leiva e Bernard parabenizam David Luiz (Foto: Instagram) 

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários: