quarta-feira, 8 de maio de 2013

David Luiz continua envolvido em polémica

* Goal

Muitas condenações ao "sorriso" em Old Trafford

“Parecia um cisne em agonia.” Foi desta forma que Alex Ferguson comentou o episódio registado no passado domingo, em Old Trafford, quando David Luiz, já nos minutos finais da partida, foi derrubado por Rafael – este seria expulso – e, enquanto o central do Chelsea estava deitado no relvado, supostamente sofrendo de dores, acabou por ser apanhado pelas câmaras de televisão a sorrir, dando assim a entender que só pretendia queimar mais alguns segundos.

Este acontecimento não foi bem aceite em Inglaterra onde o fair play continua a ser a palavra de ordem e, nos últimos dois dias, o defesa de 26 anos tem sido muito criticado pelos órgãos de comunicação social britânicos. Dada a repercussão do incidente, o técnico espanhol dos blues Rafael Benítez tentou ontem colocar água na fervura e considerou que esta polémica “só serviu para desviar a atenção” sobre a importante vitória da sua equipa frente ao já campeão inglês.

Felizmente para David Luiz, hoje, o Chelsea joga em casa, mas mesmo assim o brasileiro não se deve de livrar de alguns assobios, sobretudo dos adeptos do Tottenham que se deslocarem a Stamford Bridge.

Fonte: Record

Sem comentários: