* Lindsay Parnaby/Efe
O Chelsea foi a única equipa que procurou ganhar. De resto, também era a única que precisava de o fazer. O M. United já é campeão, Benítez procura apurar-se para a Liga dos Campeões. depois deste resultado ficou à frente de Arsenal e Tottenham.
Alex Ferguson deixou Nani na bancada e diversos titulares no banco, o que prejudicou o rendimento do campeão.
O Chelsea, pelo contrário, apresentou-se quase na máxima força. David Luiz foi mais uma vez central, no meio-campo jogaram Ramires e Lampard. Na frente Ba, apoiado por Moses, Mata e Oscar.
A equipa de Benitez defendeu sempre com firmeza, foi equilibrado no meio-campo e procurou sempre os envolvimentos que são típicos nesta equipa, com movimenações constantes entre os quatro da frente.
Ramires, Oscar e Mata estiveram entre os melhores e foi o ex-jogador do Benfica que começou a jogada do único golo. Roubou a bola a Rooney, que protestou falta, e foi por ali em velocidade. Mata rematou cruzado sobre a esquerda, o remate embateu em Jones antes de entrar na baliza.
O M. United jogou assim: Lindegaard; Rafael, Evans, Vidic e Evra; Jones, Anderson e Cleverley; Valencia, Giggs e Van Persie.
O Chelsea jogou assim: Cech; Azpilicueta, Ivanovic, David Luiz e Cole; Ramires e Lampard (c); Oscar, Mata e Moses; Ba.
O Chelsea enfrenta o Benfica na final da Liga Europa, no dia 15.
Fonte: Mais Futebol
Sem comentários:
Enviar um comentário