terça-feira, 27 de março de 2012

David Luiz: «Emerson é um excelente jogador»

Central do Chelsea defende compatriota

O defesa central David Luiz, do Chelsea, mostrou-se bastante satisfeito pelo carinho demonstrado pelos adeptos encarnados neste seu regresso ao Estádio da Luz, onde jogou durante quatro temporadas, entre 2007 e 2011.

"Foi gratificante reconheceram o meu trabalho. A vitória sabe muito bem e sabíamos das dificuldades. Marcar e não sofrer é muito importante, é uma boa vantagem, mas nada está decidido. O Benfica tem boa equipa e um bom treinador", assegurou o central dos blues.

David Luiz comentou ainda a exibição de Emerson, deixando elogios ao seu compatriota: "O Emerson é um excelente jogador. Quando um jogador não tem apoio é difícil jogar. O Chelsea estudou todo o Benfica e, de acordo com o jogo, vamos vendo como podemos chegar ao golo. O Benfica foi forte hoje e vai ser sempre. Em Londres será igualmente dificil, pois o Benfica é uma equipa que joga sempre ao ataque".

Fonte: Record

«A vitória sabe muito bem» - David Luiz

O central do Chelsea e ex-Benfica, David Luiz, considera que ainda nada está decidido nesta eliminatória dos quartos-de-final da Liga dos Campeões frente ao Benfica.

«A vitória sabe muito bem. O Benfica é uma equipa muito forte. Conseguir fazer um golo na Luz e não sofrer nenhum é um feito muito importante e uma boa vantagem. Sabemos que nada está decidido e que o próximo jogo vai ser tão difícil como foi aqui hoje», afirmou o defesa dos blues no flash interview.

Questionado sobre se Emerson seria o ponto mais fraco da equipa encarnada, o brasileiro respondeu assim: «O Emerson é um excelente jogador. Um jogador quando não tem apoio é difícil jogar».

David Luiz falou ainda sobre o seu regresso ao estádio da Luz: «É gratificante ver as pessoas a nos saudar depois de tanto tempo. É o reconhecimento pelo trabalho que fiz no clube».

Fonte: A Bola

2 comentários:

Viriato de Viseu disse...

O DAVID LUIZ foi simpático.

MICAELA,
O teu blogue já está linkado no NOVOGERAÇAOBENFICA

Micaela disse...

Oh muito obrigada :)
E obrigada pelas visitas.