terça-feira, 10 de agosto de 2010

David Luiz deve ser titular contra Estados Unidos

Ao lado de Thiago Silva

* Record

O Brasil realizou na madrugada desta segunda-feira o primeiro treino em solo norte-americano, naquela que foi também a estreia de Mano Menezes no comando da canarinha.

Num apronto realizado no Estádio New Meadowlands, em Nova Jérsia, Menezes contou com 19 elementos, dividindo o grupo em duas equipas para realizar uma "peladinha". Nesse período, o técnico brasileiro colocou David Luiz a central, ao lado de Thiago Silva, enquanto que Ramires atuou no meio campo.

Mano Menezes apresentou a seguinte formação: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Ganso e Robinho. Perspetiva-se assim a estreia do central do Benfica na seleção brasileira.

Fonte: Record

4 comentários:

Anónimo disse...

Força David tu mereces isto e mt mais...
Realmente o cabelo e mt parecido com o do Anderson Varejão. mas a uma grande difença este cabelo e o do david luiz k te fica mt melhor do k ao Aderson... Tu e k es o geitoso dos caracois i nao à caracois iguais aos teus...
DL23 sempre <3

ss

Anónimo disse...

O Ricardo Carvalho assinou pelo Real Madrid... Isto pode ser uma optima noticia pode ser que deixem o nosso David Luiz!! :) :D ;)
Mas estejas em k clube estiveres vamos te sempre apoiar o que intereça realmente e k estejas feliz... S2

by: Natacha

Starstruck disse...

FORÇA DL!
Vou torcer pelo Brasil ;)
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

fixe talvez assim o David fique ;) mais um tempinho...