sexta-feira, 23 de julho de 2010

«O futuro não me preocupa»

* Record
David Luiz aborda interesse do Real

David Luiz garantiu estar de corpo e alma no Benfica mas não fechou totalmente as portas a uma saída. Ao ser questionado sobre o interesse do Real Madrid, o defesa brasileiro deixou o futuro nas mãos de Deus embora se tenha dito feliz no clube da Luz.

"Sei que tudo o que acontece é por vontade de Deus e, portanto… o futuro a Deus pertence. Pela minha parte, continuarei, como até aqui, a fazer tudo para que aconteçam coisas boas. Sou feliz no Benfica, vou continuar, como sempre, empenhado em defendê-lo. Quanto ao resto, há pessoas capacitadas para responder sobre o meu futuro, que de momento não me preocupa. O facto de eu poder, como jogador de futebol, alegrar outras pessoas deixa-me feliz e isso é que importa", referiu esta quinta-feira no Nike Camp, no Complexo Desportivo do Jamor.

Fonte: Record
Noticia em áudio AQUI (RTP1)


David Luiz e os rumores: «Se ligasse a tudo já me tinha ido embora»

Tranquilo. É este o estado de espírito de David Luiz perante as notícias que apontam para o interesse de grandes clubes europeus na sua contratação.

«Tudo na vida pertence a Deus. É assim que eu penso, foi assim que fui criado. O propósito de Deus para a minha vida está traçado e cabe-me estar tranquilo», disse o defesa-central brasileiro, prosseguindo: «Hoje sou do Benfica. Trabalho todos os dias com o mesmo empenho desde o momento em que cheguei. Caberá às pessoas capacitadas decidir. O que me deixa feliz é poder fazer o que amo e alegrar outras pessoas».

Na órbita de clubes como Real Madrid, Chelsea ou Manchester City, David Luiz relativiza as notícias que o têm colocado com um pé fora da Luz. «Se eu fosse abraçar todas essas ideias, já tinha ido embora do Benfica ou nem tinha vindo», atirou, reforçando: «Já não era um jogador de grande capacidade e não voltava a jogar futebol por causa das minhas lesões».

«Se isso acontecesse, com certeza estaria em casa deprimido. Sei o que faço e o que penso», frisou.

Questionado sobre os objectivos que persegue na próxima época, David Luiz foi claro: «Tendo em conta que represento um grande clube, tenho de entrar em todas as competições para ganhar e ser campeão».

Fonte: A Bola

Videos: Miragens a Bola
Sic

1 comentário:

Starstruck disse...

Grande David Luiz!
Adoro a fotografia que está na notícia ;)
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.