sexta-feira, 23 de julho de 2010

“Estamos no bom caminho”

* SLBenfica

O central brasileiro David Luiz afirmou, em declarações à Benfica TV, que o grupo está a trabalhar no sentido de estar tão forte como na temporada passada, onde conquistou o 32.º título nacional e a Taça da Liga.

“As perspectivas são sempre as melhores possíveis. Estamos a crescer a nível físico, técnico e em termos de equipa. Ainda não temos connosco todos os nossos companheiros, mas estamos a tentar tornar o Benfica forte a cada dia que passa, tal como aconteceu na época passada”, afirmou o atleta, considerando que o jogo com o Mónaco “é mais um passo” na preparação da nova temporada: “É a primeira vez este ano que vamos jogar perante os nossos sócios e adeptos, portanto, temos de demonstrar um bom trabalho no sábado.”

Relativamente à formação francesa, David Luiz salientou que é uma equipa de respeito no futebol europeu. “O Mónaco teve uma queda nos últimos anos, mas é uma equipa muito forte. Vamos ter que estar à altura para responder da melhor maneira”, considerou.

Questionado sobre os seus desejos para a temporada 2010/2011, o futebolista frisou que o objectivo “é ser, sem dúvida, bicampeão”. “O Benfica vai entrar em todas as competições para ser campeão e esses são os meus desejos”, expressou.

David Luiz assegurou ainda que o grupo está unido e pronto para fazer novamente uma caminhada de sucesso. “Temos um grupo muito feliz e conseguimos levar isso para dentro de campo. Estamos a fazer tudo com prazer e, portanto, estamos no bom caminho”, defendeu o atleta.

Fonte: SLBenfica

1 comentário:

Starstruck disse...

FORÇA BENFICA!
FORÇA DL!

Amanhã, SLB vs Mónaco às 20h15

Bom fim-de-semana p/tds!
Mts bjnhs da Dani**