sábado, 24 de julho de 2010

Mourinho insiste em David Luiz

* Record

Coloca brasileiro no topo das preferências

José Mourinho pode ter um papel decisivo no desfecho da novela David Luiz. O treinador do Real Madrid insiste em colocar o jovem brasileiro no topo das preferências, tendo em vista o reforço do eixo defensivo da equipa merengue, o que pode obrigar Florentino Pérez, líder directivo do emblema de Chamartin, a abrir os cordões à bolsa.

O Real Madrid não está muito interessado em gastar mais do que 25 milhões na contratação de David Luiz, verba considerada demasiado baixa pelo Benfica, o qual recusou recentemente uma oferta de 35 milhões de euros proveniente do Manchester City. E é aqui que surge El Especial, que coloca o central brasileiro, de 23 anos, na lista de alvos prioritários no que toca ao reforço do sector recuado.

O presidente dos merengues não vai querer deixar de propiciar ao treinador português, de 47 anos, as armas que este considera indispensáveis para tentar acabar com a hegemonia interna do Barcelona, bicampeão do país vizinho. É neste contexto que Florentino Pérez pode ver-se obrigado a elevar a fasquia, sabendo de antemão que o Benfica só aceita libertar o jogador mediante o pagamento de 40 milhões de euros.

Filipe Vieira, esse, vem avisando que David Luiz irá continuar a envergar a camisola da águia na temporada que se avizinha, dando a entender que não acredita que alguém possa fazer chegar à Luz uma oferta que o satisfaça.

Sereno

Centro de toda esta novela, David Luiz permanece tranquilamente à espera do jogo... da Supertaça, diante do FC Porto, em Aveiro. O jovem canarinho tem vindo a sublinhar que se sente em casa no Benfica, não se cansando de enfatizar o prestígio do clube que lhe abriu as portas da Europa. Porém, e tal como também realça, na vida tudo acaba... até uma relação tão forte como aquela que mantém com o Benfica.

Fonte: >Record

4 comentários:

Starstruck disse...

Deixem o David Luiz e o SLB em PAZ! Já basta terem levado o Di Maria.
Esta época o David fica no BENFICA!!
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.

Starstruck disse...

Mais uma vitória do Benfica!
A defesa ainda não está a 100%...
Mas espero que quando o Luisão e o Maxi Pereira voltem a defesa esteja novamente em grande, como na época passada.

FORÇA BENFICA!

Sara A. disse...

A sério, isto é 'vira o disco e toca o mesmo' como se costuma dizer. -.-
O Real não quer dar mais que 25M? Olhem então temos muita pena, o Benfica não está em saldos, o David não vale só 25M, o Presidente já deixou o preço muito bem explicado e o Real que já se dê por contente ao ter levado o Di por um valor mais baixo que o da cláusula. Mas esta gente parece que não percebe. :s
Eu concordo com o Presidente, não me parece que venha alguém com a oferta pelo David que o Benfica pretende.
Todas estas notícias chegam mesmo a 'irritar', mas enfim, temos mesmo que nos mentalizar que vai ser isto até ao encerramento do mercado.

Mas eu acredito: David no Benfica mais uma época! :D Para ajudar a conquistar o Bi-Campeonato e bons resultados na Liga dos Campeões!

E hoje, conquistamos mais uma vitória, com um bom resultado e uma grande exibição do David novamente. Ainda faltam alguns jogadores mas vamos num bom caminho. (: FORÇA BENFICA, FORÇA DAVID!

Anónimo disse...

Alguem me pode dizer se o David Luiz tem ou nao manorada ?