quarta-feira, 7 de abril de 2010

Jesus pode apostar em David Luiz na esquerda

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, pode desviar David Luiz para o lado esquerdo da defesa no jogo de quinta-feira (20.05 horas) em Anfield, frente ao Liverpool, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa.

Jesus só irá tomar uma decisão no dia do jogo mas estará a estudar a hipótese com muita atenção. Aliás, a alteração que o técnico procedeu aos 79 minutos do encontro com a Naval, anteontem, não terá sido inocente: Fábio Coentrão cedeu o lugar a Sidnei, que se colocou no centro da defesa junto a Luisão e David Luiz deslocou-se para a esquerda.

Terá sido uma espécie de teste do treinador, já a pensar no que poderá desenhar para o inferno de Anfield: o quarteto defensivo que terminou o jogo na Figueira da Foz pode iniciar a partida em Inglaterra.

Há um dado que poderá justificar esta mexida: no jogo da primeira-mão, na Luz, foram várias as bolas bombeadas para o lado esquerdo da defesa encarnada, com o holandês Kuyt a ganhar muitos desses lances a Fábio Coentrão (enquanto o Liverpool jogou com 11 jogadores, antes da expulsão de Babel), que permitiram à formação comandada por Rafael Benítez ganhar muitas segundas bolas.

Fonte: A Bola

2 comentários:

Jotas disse...

Cara Micaela, também me parece que o Davi vai jogar na esquerda, o Di Maria atrás do Cardozo e Fábio a ala e também me parece que vamos vencer.

paula. disse...

é o que todos os benfiquistas querem jotas, e eu também espero muito que o seja!