sexta-feira, 9 de abril de 2010

Jamais sentiremos vergonha

Perdemos e fomos eliminados da Liga Europa pelo Liverpool. Jamais sentiremos vergonha de tal acontecimento e não será isto que nos ira deitar abaixo. Agora é pensar no campeonato que este à muito é um objectivo traçado.
Força Benfica

Liverpool: Reina; Glen Johnson, Kyrgiakos, Carragher e Agger; Mascherano e Lucas; Dirk Kuyt, Gerrard e Benayoun; Torres.
Suplentes: Cavalieri, Aquilani, Ngog, Degen, El Zhar, Ayala e Pacheco.

Benfica: Júlio César; Ruben Amorim, Luisão, Sidnei e David Luiz; Javí Garcia; Ramires, Carlos Martins e Di María; Aimar e Cardozo.
Suplentes: Moreira, Airton, Maxi Pereira, Fábio Coentrão, Felipe Menezes, Kardec e Éder Luís.

«Objectivo é sermos campeões» – David Luiz

David Luiz diz que os dois primeiros golos do Liverpool «selaram» o jogo de Anfield. O desaire europeu, frisa, não vai prejudicar a equipa na Liga portuguesa

«Infelizmente, sofremos dois golos logo no início e isso selou o jogo, porque o Liverpool pôde jogar em contra-ataque. Sabíamos que iria ser um jogo aberto, mas o resultado não espelha o que fizemos em campo. Fomos superiores em grande parte do jogo», comentou o defesa brasileiro, utilizado por Jorge Jesus no lado esquerdo do sector mais recuado.

Sublinhando que as derrotas também servem «de aprendizagem», David Luiz diz que, agora, importa «tocar a bola para a frente». «O nosso objectivo é sermos campeões», atira.

Fonte: A Bola
Video das declarações:

2 comentários:

paula. disse...

jamais, só perde quem está no campeonato, os clubes {e adeptos} que criticam, são os que não se encontravam nesta fase, o benfica é um campeão, e o david luiz fez um jogo muito bom.

" R y k @ r d o " disse...

Olá Micaela

Saimos da liga Europa mas saimos de cabeça levantada

Agora temos é que pensar em ganhar aos lagartos e seguir a nossa rota que passa pela conquista do campeonato nacional

Bom FDS para ti

Beijinho