quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

«Estamos preparados para tudo»

O central brasileiro David Luiz garante que o Benfica «está preparado» para todas as adversidades que possam decorrer no jogo de amanhã com o Hertha de Berlim, a contar para a primeira «mão» dos 16-avos-de-final da Liga Europa.

«Antecipámos o jogo do campeonato [U. Leiria] para termos um descanso maior e pensarmos exclusivamente na eliminatória da Liga Europa, prova onde estamos muitos concentrados», disse David Luiz em declarações à Benfica TV, explicando que o frio da capital alemã não será uma adversidade para os jogadores encarnados: «Estamos acostumados a um clima mais quente mas faz parte e estamos preparados para tudo.»


Fonte: A Bola

6 comentários:

Anabela Morais disse...

- DavidLuizMoreiraMarinhO**
Lindo (:

beijinhO Miki

Jotas disse...

É já um dos grandes líderes do balneário, se o vir partir no final da temporada, será para mim um momento negro da história do Benfica.

Sedna/RN disse...

...Se partir vai deixar saudades...é um lider e estilo em campo. é bom de mais ver esse jovem jogar. O passe dELE tá seguro, avaliadíssimo mas não tenho dúvidas de q o Real cobrirá tudo para tê-lo em seu clube. Boa sorte branquinho. Te espero por aqui em 2014. Que Deus te proteja hoje e sempre.
Vc é o Kra...

jessica disse...

Amo.te David Luiz es o meu jogador Preferido do s.l.b.

jessica disse...

Es muito lindo

jessica disse...

es muito lindo