sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

David Luiz há muito na lista merengue


David Luiz está referenciado pelo Real Madrid há mais de um ano, sabe O JOGO. O antigo jogador montenegrino, Pedrag Mijatovic, que foi director-desportivo do clube merengue entre Agosto de 2006 e Maio de 2009, confirmou ontem a O JOGO o interesse já de longa data do Real Madrid no defesa-central brasileiro, de 22 anos. Mais do que isso, Mijatovic defendeu que "David Luiz tem todas as condições para se converter num fenómeno".

"Para mim não é uma surpresa David Luiz estar na lista de potenciais reforços do Real Madrid. Sempre seguimos os jogadores do Benfica com muita atenção e David Luiz era um deles", declarou Mijatovic. "Já o tínhamos referenciado", acrescentou o ex-dirigente, responsável pelas contratações e demissões de Fabio Capello e Bernd Schuster, técnicos responsáveis pelos títulos espanhóis de 2007 e 2008. "David Luiz é um grandíssimo jogador. É um dos jovens na sua posição que mais prometem no futebol europeu", defendeu. "É uma pena que Pepe esteja lesionado, pois é um dos melhores centrais do mundo neste momento. David Luiz pode vir a converter-se também num dos melhores se tiver a cabeça fria e souber gerir o facto de ser desejado por tantos clubes. O Real Madrid sairá a ganhar se o contratar", disse ainda.

Ontem, em Espanha, contudo, corria a notícia de que David Luiz estará mais próximo do Manchester United e que já terá sido descartado pelo Real Madrid.

Fonte: O Jogo

Sem comentários: