sábado, 19 de dezembro de 2009

Luisão e David Luiz continuam com gripe

Ausência da habitual dupla de centrais complica a vida a Jesus

O arranque da preparação para o clássico não começou da melhor maneira na Luz. No dia em que o departamento médico confirmou a ausência de Sidnei devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, Luisão e David Luiz foram dispensados do treino devido a sintomas gripais.

David Luiz ainda não recuperou de uma gripe. De acordo com Jorge Jesus, foi devido a este problema que não se equipou para o encontro com o AEK de Atenas, na última quinta-feira. Está em dúvida para o encontro de amanhã, mas é dos que inspiram menos cuidados.

Já Luisão foi operado recentemente a uma apendicite. Recuperou, jogou, mas apresentou-se com febre na última quinta-feira. De qualquer forma, o treinador não abdicou da sua presença no banco de suplentes

Este percalço não inviabiliza a presença da habitual dupla de centrais no confronto com o FC Porto, mas, como é natural, a gripe acaba por afectar o rendimento dos dois defesas. Entre castigos e lesões, Jorge Jesus não vai poder contar com os contributos de Di María, Fábio Coentrão, Ruben Amorim e Sidnei.

Fonte: Record, O Jogo

Sem comentários: