domingo, 27 de setembro de 2009

O menino dos caracóis ajuda na “mão cheia”


Lá outra vez o Benfica fez aquilo que já nos habituou a ver… Uma goleada por 5-0 frente ao Leixões que terminou a partida reduzido a nove elementos (Pouga e Nuno). David Luiz, Cardozo (duas vezes), Ramires e Maxi Pereira marcaram os golos do Benfica. O primeiro golo foi apontado por David Luiz, aos 48 minutos do primeiro tempo. O central mostra que até no ataque ele dá uma ajuda. Após o intervalo, Cardozo ampliou a vantagem, aos 56, de penalti, Ramires fez o terceiro, aos 75 minutos, Maxi Pereira também demonstrou que é bom a marcar golos, marcou o 4ºgolo aos 82 minutos e Cardozo fechou a contagem, aos 88 minutos.

David Luiz - Vulcão

Abriu o marcador, num golo de cabeça, perto do intervalo, depois de perceber onde Aimar iria colocar a bola num livre lateral. Foi sempre um dos principais impulsionadores na construção de jogo do Benfica, mais parecendo um médio em muitas ocasiões. Em grande momento de forma. Em termos defensivos, pouco trabalho teve. (SLBenfica)

3 comentários:

Márcia Portela disse...

Mais uma vez o David Luiz arrasou, que golo liiindooo!:)

Este golo vai servir para mostrar a certas pessoas que acham que os caracóis do David luiz não servem para nada,mas afinal servem para muitooo! Força Campeão, as tuas fãs estão sempre contigo!

bjs desta fã que te adora,Márcia*

GIL VICENTE disse...

Anda, sim Senhora!

E de cabecinha acertada!

Toma lá docinho! (José Carlos Soares)

Jotas disse...

David Luiz a encher de alegria a nossa Princesa Micaela, que está duplamente feliz.