terça-feira, 29 de setembro de 2009

David Luiz exalta Jorge Jesus


Os resultados do Benfica têm agradado, as exibições também e, por isso, não há por onde criticar o trabalho de Jorge Jesus no clube. Pelo contrário, muitos têm sido os elogios ao treinador, como ontem sucedeu por parte de David Luiz. "Temos um espírito de união muito grande, o que dá para ver no campo. E aí temos que exaltar o trabalho do treinador, que trouxe brilho ao nosso futebol, seja na dedicação, na alegria ou no prazer de jogar", comentou o central à Benfica TV, após o treino de ontem.

Os elogios ao técnico surgiram na sequência da análise à partida do último sábado, frente ao Leixões, em que um golo de David Luiz abriu caminho à vitória. "Permitiu-nos chegar ao intervalo a ganhar, o que nos deu tranquilidade para o resto do jogo", disse o defesa, feliz por ter marcado. "É bom festejar. Qualquer golo é bom, desde que não seja na própria baliza. Espero fazer mais alguns no campeonato", prosseguiu.

Quanto aos próximos desafios, garante que "a equipa está preparada" para a viagem à Grécia, até porque vai "estar na máxima força". Importante é, aponta, começar a partida em ritmo elevado: "Quando entramos fortes tudo corre melhor." A terminar, prometeu tudo fazer para dar "a alegria maior" aos adeptos: "ser campeão nacional."

Fonte: O Jogo

1 comentário:

Jotas disse...

Este menino vale ouro, só peço que nunca saia do nosso clube.
Como dizes, não há como falar mal do treinador.
O David, redimiu-se da melhor maneira do azar da jornada anterior ao marcar um golo de grande importância, é assim que os campeões reagem e ele mostrou ser um campeão.