segunda-feira, 1 de junho de 2009

David Luiz vai de férias mais tarde e volta mais cedo

Tal como acontecera na última temporada, também devido a lesão, David Luiz vai entrar de férias um pouco mais tarde e regressar mais cedo por causa de uma rotura muscular na coxa direita sofrida no decorrer do encontro com o Braga, na penúltima jornada do campeonato.

O defesa-central utilizado esta época a lateral-esquerdo, já não participou no desafio da última jornada, frente ao Belenenses, no Estádio da Luz, que as águias venceram por 3-1. Desde essa altura que o camisola 23 se tem limitado a efectuar tratamento e trabalho específico no ginásio e, tudo indica, vai manter este processo até ao fim desta semana. David Luiz só entrará de férias na próxima semana, estando o regresso a Lisboa agendado para mais cedo. O Benfica inicia a época 2009/10 no dia 29 de Junho, mas o jogador irá apresentar-se uns dias antes no Seixal para ser observado pelos médicos do clube.


Fonte: O Jogo

3 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

É uma pena a lesão =(( mas ele vai-se recuperar rapidamente, já percebemos que David Luiz é uma força da Natureza. De resto, sempre é bem tê-lo por cá mais tempo hehehe

Beijinhos enormes Lady Micaela******
************************************

Thayane Manera disse...

É uma pena ele ir embora agora, afinal fica mais longe dos fãs brasileiros...mas o futebol o aguarda...

Unknown disse...

Fala ai mineirinho, nos não esquecemos de vcs não o seus primos pretos aqui de DIADEMA,eu BIRAO, TIGANA, LELE, E PETERSON torcemos por vc mas rezamos para ve-lo um dia jogando no timao, mas vamos esperar...e a vida ai como está, sua mae e seu pai, e a Bele...estão bem...a copa esta ai mlk... acompanhamos e assistimos a alguns jogos do benfica para ve-lo jogar ta bem aprendeu direitinho...rsrsrsr...parabens que deus olhe por ti...ass: Birão ( DIADEMA ) FUIIIII!!!!