quarta-feira, 27 de maio de 2009

David Luiz, treinador por um dia

David Luiz foi o treinador do Benfica que defrontou uma equipa de amadores na Sagres Street Football 09

Numa altura em que o futuro de Quique Flores na Luz permanece envolto na penumbra, apareceu novo candidato ao lugar. Ontem, no evento Sagres Street Football, David Luiz assumiu a função de treinador e orientou o Benfica num jogo de futebol de 5 junto ao Padrão dos Descobrimentos, aproveitando a ausência do (ainda) técnico dos encarnados. Sempre de pé no banco, o central animou uma tarde diferente, organizada pelo patrocinador da Liga e do Benfica, e na qual uma equipa de clientes da Central de Cervejas pôde concretizar o sonho de defrontar elementos do plantel benfiquista.
Aos seniores Quim, Moreira, Jorge Ribeiro, Sidnei, David Luiz, Rúben Amorim, Felipe Bastos, Yebda e Nuno Gomes juntaram-se os jovens Pedro Eugénio, David Simão e Adriano.
Em clima de festa, cerca de três dezenas de espectadores vibraram com o jogo, onde a presença de Rúben Amorim como guarda-redes e Moreira no ataque trouxeram um colorido extra. De fora mas não menos entusiasmados, ficaram Quim e Nuno Gomes. Entre as várias "bocas" da tarde, ficou a de Rúben Amorim aos "mister" David Luiz: "Ele não conta comigo...", garantiu o médio, justificando assim não ter jogado na primeira parte e, na segunda, ter ido para a baliza... da equipa adversária.

Fonte: O Jogo

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia David, Aqui é o Chila, Guarda Redes da equipa Sagres de Terça feira. Foi uma honra conhecer-te o resto do plantel

águia_livre disse...

Foi de certeza uma fartote de rir

Fica bem
.

Ladies_BENFICA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LuaSLBENFICA disse...

Deve ter sido LINDOOOOOOO!! heheheh


AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Beijinhos enormes Micaela *********
***********************************

Ana disse...

ahhhhh, gostava de ter visto. eheheheh.

Aposto que foi muito divertido.

beijinhos****