sexta-feira, 27 de março de 2009

David Luiz e Sidnei no eixo hoje frente ao Boavista

Uma mistura de jogadores titulares com atletas menos utilizados e elementos provenientes das camadas de formação. Esta é a composição do lote de 17 convocados para o particular de hoje com o Boavista, no Bessa, que promove o regresso ao eixo de David Luiz e Sidnei.

Não tendo muito por onde escolher, face aos elementos que estão nas seleções ou lesionados, Quique irá recorrer a um onze menos habitual. David Luiz regressará ao eixo (cedendo a lateral a Jorge Ribeiro), tal como Sidnei. Formado no Bessa, Nuno Gomes será titular no ataque, enquanto Yebda pisará o miolo, à semelhança de Martins.

Amorim também aproveitará para contabilizar mais alguns minutos, por forma a não perder o ritmo. Balboa, Bastos e Urreta beneficiarão de uma chance para se mostrarem, situação extensível aos juniores Pedro Eugénio (lateral-direito), Adriano (avançado), José Alves (avançado), Ivanir (lateral-esquerdo) e Rafael (médio). Quim e Moreira poderão acuar cada qual 45 minutos.

Aimar e Reyes ok... mas de fora

Aimar e Reyes já se treinaram ontem em pleno, mas não foram chamados para a Invicta. O técnico viu-se privado dos oito jogadores que se encontram nas seleções (Luisão, Cardozo, Katsouranis, Mantorras, Maxi, Binya, Di María e Miguel Vítor), bem como dos dois que estão lesionados (Suazo e Moretto).
Fonte: Record