sábado, 28 de março de 2009

David Luiz jogou a central formando dupla com Sidnei, no jogo amigável frente ao Boavista. Jogo que o Benfica perdeu 1 a 0, golo marcado aos 28 minutos por João Tomás.


Equipas:

Boavista: Sérgio Leite; Zâmbia, Bruno Pinheiro, Jorge Silva e Gilberto; Bruno Pinheiro, Pedro Moreira e Rui Lima; Sidnei, João Tomás e Adriano.

Suplentes: Pedro Trigueira, Diogo Leite, Daniel Fernandes, Ivan Santos, Fábio, Benvindo, François, Pedrosa, Nuno Soares, Baptista e Diogo Fernandes.


Benfica: Quim; Pedro Eugénio, Sidnei, David Luiz e Jorge Ribeiro; Balboa, Ruben Amorim, Yebda e Fellipe Bastos; Urretavizcaya e Nuno Gomes.

Suplentes: Moreira, Adriano, Ivanir, Coelho e Rafael.


Lances-chave
8' Fellipe Bastos e surge sem marcação no lado esquerdo do ataque encarnado e tenta a sua sorte de longe, mas não consegue iludir Sérgio Leite.
23' Na marcação de um livre sobre a esquerda, Fellipe Bastos no segundo poste e Nuno Gomes cabeceia para a baliza, mas permite a intervenção de Jorge Silva.
45+1' Balboa isola Urreta, este remata cruzado, mas a bola não segue a direcção desejada pelo avançado.
55' Balboa remata em arco e quase marca.
56'Nuno Gomes falha após cruzamento de Yebda.
78' Livre de Fellipe Bastos, que cruza para a área... David Luiz chega atrasado.
82' Canto para o Boavista, após corte em esforço de David Luiz... Sidnei afasta o perigo.

Avaliações:
(...) David Luiz, regressado ao eixo central, esteve muito acertado ao lado de Sidnei. MaisFutebol

David Luiz 6
De regresso a central, exibiu-se em bom plano. Tranquilo, nunca facilitou e, mostrando forte atitude, ainda tentou surpreender no ataque na segunda parte. O Jogo

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá ^^ :D
Regressei agora que já tenho mais tempo para o blog.
Tenho acompanhado os jogos do Benfica e o David tem jogado bastante bem!
Grande jogador!
Beijinhos

http://izmailov7.blogs.sapo.pt

Márcio Castro disse...

fui ver o jogo ao bessa com a minha irmã, comprei 5 bilhetes para ajudar o boavista, mas fiquei muito f**** porque os adeptos da casa estavam mais aplicados a chamar nomes do que ver um jogo que era para ser de amizade entre dois clubes que no fundo tem algo de comum, foram roubados por alguem que abusou da comfiança dos socios. mas pronto...