quinta-feira, 5 de março de 2009

David Luiz assume golo irregular

O defesa brasileiro do Benfica David Luiz destacou hoje o "marcante" golo irregular na recepção ao Sporting de Braga (1-0) e assumiu ser "central", apesar de ser utilizado esta temporada como lateral esquerdo.

"Todos os golos são especiais. Para mim é difícil por causa da posição que ocupo (defesa). Um golo marcante foi esta época, mesmo em fora-de-jogo, com o Braga", reconheceu o futebolista, num encontro com crianças de uma escola em Lisboa, juntamente com o guarda-redes Moreira e o tratador espanhol da mascote do clube (a águia Vitória), Juan Barnabé.

O antigo atleta do Vitória da Baía referia-se ao tento conseguido nos descontos da primeira parte da partida com os arsenalistas, na 14.ª jornada do campeonato, em 11 de Janeiro, e que deu a vitória tangencial aos encarnados.

Antes, o defesa apresentou-se à barulhenta plateia de cerca de uma centena de crianças: "Boa tarde, sou o David Luiz, defesa central do Benfica, e espero poder responder a todas as perguntas que vocês me fizerem".

Entre vários conselhos para "estudarem muito e portarem-se bem" porque a "educação tem que estar sempre primeiro", os jogadores da Luz congratularam-se com o facto de representarem "o maior clube português", que joga "sempre em casa mesmo fora", já que "há sempre muitos adeptos em todo o lado".

Fonte: Record

2 comentários:

Jotas disse...

infelizmente, a honestidade não impera em todo o lado.

Anónimo disse...

Gostava de Ser professor de Matemática
uuu :D
Com um professor assim tiravamos 20 :D
Que ewe realize o sonhO dele *.*

OrgulhO nele [ 23 «3 ]

BeijinhO miQi