quarta-feira, 4 de março de 2009

Fiorentina corre atrás de David Luiz


Afastada das competições europeias e a registar um desempenho discreto na liga italiana, a Fiorentina já está a preparar a próxima temporada. Não é novidade o interesse da equipa de Florença em David Luiz mas, segundo a imprensa local, o defesa dos encarnados é a prioridade para reforçar o emblema viola em 2009/10.

Segundo os responsáveis italianos, não é preciso reforçar o ataque, considerado um dos melhores do calcio. Contudo, o plantel apresenta algumas falhas no meio-campo e defesa. É neste cenário que surge novamente o nome de David Luiz. O brasileiro é considerado um jovem com grande margem de progressão e, nos últimos meses, tem mostrado a aptidão para poder jogar também nas alas, uma característica que é muito apreciada em Itália.

De Florença surgem notícias garantindo que Rui Costa já rejeitou uma proposta no valor de oito milhões de euros pelo passe do atleta, uma informação ainda não confirmada pelo Benfica ou pelo empresário do próprio futebolista. Os italianos prometem voltar a formalizar uma proposta na reabertura do mercado, e é provável que apresentem novos números para tentar convencer a SAD encarnada. Resta saber a decisão de Quique Flores, que na semana passada comparou David Luiz a Maldini.

Fonte: Record

Sem comentários: