domingo, 18 de janeiro de 2009

A caminho do sonho

Depois de muito trânsito, duma fila enorme nas bilheteiras e por fim da correria até ao 3º anel da bancada Tmn, lá consegui chegar a tempo do apito inicial.
Foram 90 minutos “alucinantes”, marcados pela primeira vez que vi o David Luiz espalhar a sua magia. Senti-me tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe dele. Também ouvir a voz da Marta (conhecemo-nos através do blog) pelo telefone ao mesmo tempo em que olhávamos para o David (ela na Meo e eu na Tmn) foi uma sensação maravilhosa. Apesar de estar a muitos metros do David Luiz eu gritei vezes sem conta pelo seu nome. Nos instantes finais depois de ter gritado tanto por ele e pelo Benfica a voz já me falhava, mas com o apoio da minha prima continua-mos a gritar… Eu gritava David, ela Luiz…
Ela a saída do Estádio da Luz disse uma coisa que jamais esquecei: “O único jogador que gritei até a voz em doer foi pelo Léo, mas hoje gritei pelo David Luiz apenas para te ver feliz, ver o brilho dos teus olhos focados nele”

--------
Acerca do jogo, ganhamos 1 a 0 com um golo de Katsouranis ao minuto da primeira parte.
Já estamos nas meias finais do Taça da Liga, e vamos jogar o próximo jogo em casa. Quando ao David Luiz, jogou bem assim como todos os jogadores do Benfica.


Benfica – Belenenses
Hora: 16:00
Estádio da Luz, Lisboa


Benfica: Moretto; Maxi Pereira, Miguel Vítor, Luisão e David Luiz; Yebda, Ruben Amorim, Katsouranis e Di Maria; Aimar e Cardozo. Suplentes: Quim, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Binya, Reyes, Nuno Gomes e Suazo.


Belenenses: Júlio César; Baiano, Rodrigo Arroz, Carciano e Maykon; Pelé, Mano, Silas e Tininho; Marcelo e Wender. Suplentes: Assis, China, Porta, Sérgio Organista, Roncatto, Vinicius e Alex Von Schweldler.

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá micaela parabens pelo teu blog e já agora por ti que és linda. Gostava muito de te conheçer porque es da minha idade e amante do Benfica. Adiciona o meu email joni.nike@hotmail.com e vai ao meu blog andebol7-metros.blogspot.com

Beijos

Jotas disse...

Fantástico Micaela, espero que estejas melhor da voz e que já consgas novamente dizer david Luiz, sem recorreres á tua prima.
Fica bem e pode ser que eu te consiga uma camisola dele
Vou falar com um amigo que tem alguns conhecimentos no SLB e pedir-lhe para arranjar qualquer recordação do David para ti, ok?

Anónimo disse...

Olá Micaela.

Bem, que correria ;D é assim mesmo. O que não se faz pelo GLORIOSO.
Espero que já tenhas recuperado a voz. É assim mesmo: gritar pelo nosso BENFICA e tu, em particular, pelo David Luiz até que a voz nos doa. :)

Mais uma vitória.
No 3.º anel a sensação é fantástica mas eu cá prefiro o piso 0, inferior, da bancada TMN, de preferência atrás do banco de suplentes do BENFICA. ahahahah
Quando mais perto do relvado melhor ;)

beijinhos, fica bem ;P

LuaSLBENFICA disse...

Grande aventura essa!! =)))

Mas no fim, sentimos sempre que foi merecido e saímos sempre recompensados pelo esforço =))

Em relação aos sectores, estou com a Ana, piso 0 inferior e bancada tmn ou MEO, é que aí ele ouve-te melhor ;)


Beijinhos grandes para ti*********************************

Anónimo disse...

A Gloriosa blogosfera continua a crescer:

- Mais de 200 blogues Benfiquistas
- TV com vídeos do Benfica 24/7
- Escolha de vídeos "on-demand"
- Contacto entre Benfiquistas no "Chat"
- Possibilidade de colocar a TV no blog através de "Embed"
- Notícias oficiais do Benfica actualizadas
- Acesso a artigos do jornal O Benfica
- Acesso a artigos da revista Mística
- Notícias sobre o Benfica actualizadas
- Notícias sobre o desporto actualizadas
- Logos para blogs

Gloriosasfera
http://gloriosasfera.blogspot.com

De Benfiquistas para Benfiquistas