sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Entrevista à Benfica TV David Luiz: “Vivo este clube com o maior amor do mundo”


O defesa benfiquista David Luiz foi esta noite entrevistado na Benfica TV, revelando diversos aspectos da sua vida pessoal e profissional. O jovem futebolista brasileiro revelou que encara “todos os jogos como se do último se tratasse”. “Penso sempre nas famílias que vão aos estádios e nos esforços que fizeram para comprar o bilhete”, não sem deixar de referir que é um “privilegiado”. “Trabalho num dos grandes clubes do mundo e tenho tudo aquilo que um atleta precisa para render.Vivo este clube com o maior amor do mundo e por mim até jogava todos os dias.”


Alvo dos elogios de Alexandre Pato, David Luiz lembra a “amizade” que tem com o atacante do Milan e refere que, ainda assim, tem de “provar todos os dias” o seu valor. Algo que também fez aquando da recuperação da lesão que o afectou durante largos meses: “Cheguei a duvidar se ia conseguir recuperar totalmente, mas veio ao de cima a força e fui sempre positivo. Pulei esse muro de dificuldade e aproveitei para amadurecer”, contou aquele para quem Kaká – “por ser humilde, mesmo depois de ter ganho tudo” – e que sonha ir à selecção brasileira.


David Luiz lembrou ainda que “o Benfica tem como objectivo vencer a Taça da Liga e manter o primeiro lugar na Liga”. “Quero ser campeão no Benfica”, acrescentou. David Luiz pediu ainda o “apoio” dos adeptos no Restelo (o Benfica defronta o Belenenses na próxima sexta-feira) e frisou ser “muito importante vencer o dérbi”.
Fonte: SLBenfica

Sem comentários: