terça-feira, 19 de agosto de 2008

um regresso que me fez chorar

Quando toca a assuntos relacionados com o Benfica e principalmente com o David Luiz eu não passo o dia sem chorar. Pois foi assim que ficou marcado o regresso do David Luiz aos relvados.
colada a televisão, quando vejo a entrada do David Luiz as minhas lágrimas corriam de felicidade, e no momento em que ele marcou a aquele penalti com muita calma eu chorei e gritei tanto... No final da noite fiquei com uma dor de garganta mal consegui falar. Mas tudo vale a pena para demonstrar a minha admiração pelo David Luiz e o meu amor pelo Benfica.

7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Quanto mais os teus olhos choram, mais o teu coração ama.

Fica bem
.

Anónimo disse...

Águia livre... sempre poeta! ;)

Imagino a tua felicidade. Já te disse, quando ele entrou lembrei-me tanto de ti! "A Micaela deve estar mais que feliz", pensava eu. :)


beijinhos

Micaela disse...

Quanto mais os teus olhos choram, mais o teu coração ama. Esta frase marcou o meu coração ♥ aguia_livre. Nunca a mais a vou esquecer...

Anónimo disse...

DAVID LUIZ-» MELHOR CENTRAL DA LIGA

Patrícia disse...

Gostei imenso da frase do águia_livre.. Foi profunda..

Grande David, né Davida? :)

margaridabenfiquista disse...

tantas admiradoras do aguia livre! tou a ficar com ciumes ( lol ) bricadeirinha..
Micaela, quando o David Luis marcou o penalti eu estava pertinho, meu lugar é sempre na bancada sagres mesmo por trás da baliza, e eu lembrei-me de ti, pensei " o quanto a micaela não gostaria de estar aqui no meu lugar".
Admiro muito esse teu amor pelo David Luis, e ele nem sabe que existe uma nina muito bonita que o adora..
continua assim
jinhos no teu coração
..

" R y k @ r d o " disse...

Muito me mimam estas meninas.

Já gastei um maço de lenços de papel, lol.

"" Que os vossos corações esbarrem noutro coração que respeite sempre a sua grandeza.""

Sejam sempre felizes.
.