sábado, 2 de agosto de 2008

No Berço 7 meses depois


REGRESSO AO LOCAL DA LESÃO... PARA JOGAR

David Luiz foi chamado por Quique Flores para o Torneio de Guimarães e poderá assinar hoje ou segunda-feira o regresso à equipa do Benfica, quase 7 meses depois de ter agravado a lesão no pé direito, contraída há sensivelmente um ano... precisamente numa partida de campeonato disputada na Cidade Berço, frente ao Vitória local.

Essa lesão estará ultrapassada, o jogador tem recuperado os níveis físicos e, se o treinador espanhol entender não utilizá-lo diante PSG ou vimaranenses, será apenas devido às queixas musculares que o jovem internacional brasileiro apresentou no treino quinta-feira. Ainda assim, David Luiz foi ontem reintegrado, seguido atentamente pelo departamento médico benfiquista e apresentou os índices físicos suficientes para poder seguir viagem para Norte integrado na comitiva que ontem já pernoitou em Gaia.

Na participação no Torneio de Guimarães, Quique Flores prepara-se para utilizar dois onzes distintos, para conseguir realizar todas as observações que deseja. Frente aos parisienses é provável que o espanhol aposte em Cardozo e Aimar no ataque. A dupla foi testada durante o estágio em Óbidos e deve ser utilizada pela primeira vez no Minho. O argentino jogará ligeiramente mais recuado que o paraguaio, desempenhando a função de avançado móvel.

Na defesa Luisão terá Katsouranis a seu lado e conta ainda com o apoio de Jorge Ribeiro e Nélson nas alas. No miolo a novidade é Fellipe Bastos, que fará dupla com Yebda.
Fonte: record

Sem comentários: