sábado, 2 de agosto de 2008

David Luiz recuperado de uma mialgia na coxa

David Luiz está recuperado de uma mialgia na coxa esquerda, mas, por precaução, os médicos do Benfica mantêm ainda alguns cuidados com o jogador. O defesa-central esteve ontem no relvado a exercitar-se - segundo informação oficial, trabalhou sem quaisquer limitações -, mas sob vigilância dos clínicos da Luz.

Depois da operação ao quinto metatarso do pé direito, o jogador brasileiro iniciou um longo período de recuperação da lesão, estando agora mais próximo de voltar à competição. Nem mesmo este percalço deverá adiar por muito mais tempo o regresso aos relvados de David Luiz.

Aliás, Quique Flores e os benfiquistas esperam que isso aconteça o quanto antes, uma vez que a defesa encarnada tem cometido muitos erros nos jogos já realizados e David Luiz é um candidato à titularidade. Embora ainda não conheça todas as qualidades do central, Quique Flores já tem informações seguras - transmitidas por Rui Costa - sobre as qualidades do defesa, que ainda na última temporada renovou o seu vínculo contratual com as águias até 2012, com uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

Fonte: o jogo

Sem comentários: