quinta-feira, 3 de julho de 2008

Que tenhas mais sorte que o David Luiz: Di María voa para os Jogos


David Luiz por ter contraído uma lesão (esta quase recuperado), não pode participar nos jogos olímpicos de Pequim (que era um sonho para ele) pela selecção canarinha. Mais sorte tem o seu companheiro de equipa Di Maria. O argentino faz parte dos convocados para ir representar a selecção argentina.

Angel di María integra o lote de 18 convocados da selecção da Argentina que disputará o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Desta lista divulgada pela Federação da Argentina fazem parte talentos como Kun Aguero (Atlético de Madrid), Lionel Messi (Barcelona), Fernando Gago (Real Madrid) ou Juan Román Riquelme (Boca Juniors) que acaba por ser um dos três jogadores (Mascherano e Coloccini, os restantes) que superam os 23 anos, idade permitida para a participação na competição.

Desta forma, Angel di María cumpre o desejo que formulara amiúde: defender o título alcançado pelo seu país nos JO’2004 (Atenas).

1 comentário:

margaridabenfiquista disse...

olá!
tambem gosto muito de David Luis, espero sinceramente que esta época já o possamos ver jogar em campo como ele tanto gosta e sabe, é um jogador que tem feito imensa falta no plantel.