sábado, 5 de julho de 2008

David Luiz já começou a correr

Defesa-central brasileiro regressou há dias a Portugal e iniciou a fase final de recuperação

O defesa-central brasileiro, David Luiz, já iniciou a fase final de recuperação da lesão sofrida no quinto metatarso do pé direito, que motivou a deslocação à Holanda, em Março, para ser operado, e começou a fazer corrida no relvado.

O jogador, considerado uma das principais mais-valias do plantel pela administração encarnada e muito elogiado perante Quique Flores, não vai estar ainda em condições de trabalhar a 100 por cento a partir de dia 8, data da apresentação do grupo de trabalho no Caixa Futebol Campus, no Seixal, mas dentro de algumas semanas deve apresentar-se na sua melhor forma, para começar a discutir um lugar no onze.

David Luiz, além de corrida, realiza também diariamente trabalho de ginásio e tratamento, sempre sob o olhar atento do departamento médico do clube da Luz, que na pessoa do médico ortopedista António Martins tem dirigido o plano de recuperação do futebolista.

David Luiz sente-se bem, está a melhorar a sua situação física a cada dia, e se tudo correr da melhor forma até pode começar a contactar com a bola durante o estágio de pré-temporada, embora essa seja uma situação a ponderar lá mais para a frente.

Fonte: A Bola

Sem comentários: