sexta-feira, 11 de julho de 2008

«Passei por momentos difíceis»

CENTRAL DIZ QUE AMADURECEU COM A ADVERSIDADE

David Luiz confessou hoje no Seixal que amadureceu com os momentos difíceis que passou na época passada, devido a uma lesão num pé, esperando estar apto para iniciar a temporada na melhor forma.

"Passei por momentos difíceis, mas também amadurecemos com isso. Foi uma época negativa, mas agora o pensamento é o melhor possível. Espero estar pronto para jogar. Estou a tomar todas as precauções possíveis para estar pronto no início de época", referiu o central.

O brasileiro referiu estar "tranquilo", apesar de saber que ainda não pode "acelerar muito o processo de recuperação, mas ainda falta um mês", revelando que tem "evoluindo diariamente".

Em relação à nova temporada, David Luiz disse que o plantel do Benfica está "a trabalhar no duro com o intuito de vencer" e que "só com trabalho e empenho os resultados surgirão".

O novo treinador do Benfica, o espanhol Quique Flores, quer que os jogadores tenham estadias mais prolongadas no Centro de Estágios do Seixal, algo que agrada ao jovem central: "É excelente. Somos trabalhadores e a nossa vida é o Benfica, pelo que, tal como um operário, há que ficar mais tempo no local de trabalho. Vamos viver o Benfica cada dia mais e se for preciso ficamos aqui 24 horas. É a nossa vida e será bom para o grupo."

No que diz respeito ao estilo de jogo que Quique Flores quer adoptar, David Luiz lembrou que "é a equipa que tem de se encaixar naquilo que pede o treinador". "Cabe-nos trabalhar e empenharmo-nos de forma a alcançarmos resultados e a ajudar o treinador a ter sucesso no clube", considerou.

David Luiz disse ainda que Rui Costa "sempre foi um ídolo, um grande jogador e um homem humilde" e que tem "a certeza que vai ajudar o Benfica" no papel de director desportivo.

Fonte: Record

Sem comentários: