sábado, 22 de abril de 2017

Parabéns David


Hoje é o teu dia, campeão. Hoje estás de parabéns. Mereces tudo e mais alguma coisa pela bonita pessoa que és, pelo puro ser humano que te tornaste. És um motivo de orgulho não só para a tua família mas também para centenas de pessoas que vêm em ti um exemplo a seguir, um ídolo. Que a tua vida pessoal ande lado a lado com a profissional e que as duas estejam sempre ao mais alto nível. Hoje é o teu dia. Hoje sê feliz, como todos os dias da tua vida. Hoje vive ao máximo. Porque hoje é o teu dia. Porque hoje mais do que nunca o mereces. Mais uma vez, parabéns campeão. Parabens David. 

Micaela Casadinho

2 comentários:

lawrence disse...

Desejos de uma grande época!
Mereces!
Carrega Davidão!

Nuno Soares disse...

Eu como nas Sopas dos pobres tudos dias em portugal! TUDOS!! Muita pobresa agora, nao trabalhos, miseria total. E que disse no goberno? Nada! Ajuda portugal, ajuda agora mesmo por que nao trabalhos e mais do 50% da pessoas nas Sopas Dos Pobres tudos dias, sempre! Ajuda, ajuda, ajuda portugal, ajuda!!!!

E nao peixe o bacalhau dourado em sopas dos pobres!!! Ajuda amigos meus, ajuda Portugal agora mesmo. Muitos, muitos beijos (K)(K)(K)