sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PSG espera contar com David Luiz para enfrentar o Real Madrid

Jean Christophe Magnenet/AFP/Getty Images

Central brasileiro é dúvida para a partida, mas treinou com bola nesta quinta-feira e pode ser liberado para jogar; Blanc deve escalar reservas contra o Rennes

O PSG sabe da importância que tem a partida contra o Real Madrid, na próxima terça-feira, pela Champions League. Por isso, a equipe francesa está contando com a volta de David Luiz, que pode ser a novidade para a "decisão" do Grupo A.

O central se lesionou durante a partida do Brasil contra o Chile, no início deste mês, e desde então está afastado dos gramados. Porém, no treinamento desta quinta-feira, o jogador fez o seu primeiro treino com bola, e as esperanças são boas de que ele poderá atuar no Santiago Bernabéu.

Vale destacar que ele foi convocado por Dunga na última semana para os próximos jogos das Eliminatórias, contra Argentina e Peru. Naquela oportunidade, o técnico da Selecção garantiu que ele já estava recuperado da lesão no joelho e que já poderia até ter voltado para a equipa no jogo contra o Real, na França.

* Claudio Reyes/AFP/Getty Images

"Falamos com ele um pouco antes da convocação, e ele estava no treino. Ele está se recuperando bem e poderia ter jogado nesta semana (dia 21, contra o Real Madrid), mas a comissão do PSG quis esperar um pouco mais para dar mais tempo de preparação a ele. Está tranquilo", explicou o técnico.

Enquanto isso, Laurent Blanc deve poupar alguns titulares para o duelo contra o Rennes, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Edinson Cavani, Javier Pastore e Marquinhos não foram relacionados e o treinador explicou: "Antes desta partida, vamos pensar se necessitamos poupar alguns jogadores".

Fonte: Goal

Sem comentários: