domingo, 25 de outubro de 2015

David Luiz é dúvida para confronto com o Saint-Etienne

* Kenzo Tribouillard/Getty Images

Central do PSG, que se recupera de um problema no joelho, não participou do treinamento de sexta-feira e pode ser poupado

O retorno de David Luiz a equipa do PSG ainda não deve acontecer neste domingo, contra o Sainte-Etienne, pela Liga Francesa. O central não participou da sessão de treinamentos desta sexta-feira e diminuiu as suas chances de ter condições de jogo.

O jogador brasileiro perdeu as duas últimas partidas da equipe - a vitória por 2 a 0 sobre o Bastia, pela Ligue 1, e o empate em 0 a 0 com o Real Madrid, pela Champions League - por conta de um problema no joelho, ocorrido durante uma partida da Seleção Brasileira, no início deste mês.

Mesmo assim, ele foi convocado para disputar as duas próximas partidas das Eliminatórias - uma delas contra a Argentina, em Buenos Aires - e Dunga justificou que ele já está próximo de voltar e estará preparado para os jogos, que serão no próximo mês.

* Getty Images

"Ele está se recuperando bem e poderia até ter jogado nesta semana, contra o Real Madrid, mas o PSG quis esperar um pouco mais para colocá-lo de volta", disse o técnico da Selecção. 

É possível que Laurent Blanc mantenha a defesa titular com os outros dois brasileiros, Thiago Silva e Marquinhos, para esta partida. Actualmente, o PSG está invicto, com 26 pontos em dez rodadas disputadas.

Fonte: Goal

Sem comentários: