*Divulgação
Jogador voltará a participar de propagandas da marca.
Operadora renovou contrato com a selecção brasileira de futebol até 2023.
A Vivo anunciou nesta segunda-feira (13) que fechou um contrato de patrocínio de 2 anos com o central David Luiz. O jogador, que foi garoto-propaganda da operadora durante a Copa de 2014, voltará a participar de peças publicitárias da marca.
“A parceria com David Luiz reforça o compromisso da Vivo, patrocinadora da CBF desde 2005, de conectar os brasileiros com a selecção brasileira de futebol", disse, em comunicado Cris Duclos, directora de Imagem e Comunicação da Vivo.
O acordo contempla a participação do jogador do Paris Saint-Germain em propagandas, presença em eventos, além de acções exclusivas para clientes.
Em Janeiro deste ano, a Vivo anunciou a renovação de contrato com a para o patrocínio da selecção até 2023.
CBF
"A XYZLIVE foi a empresa responsável pela negociação e fará gestão do contrato durante o período de vigência", informou a Vivo..
Fonte: Globo
Sem comentários:
Enviar um comentário