quarta-feira, 22 de abril de 2015

Parabéns, David


Hoje, dia vinte e dois de Abril, faz 28 anos que um lindo ser humano nasceu. Hoje, esse ser humano de seu nome David Luiz completa mais um ano de vida. É por isso, e não só, que escreve estas palavras. 
O tempo pode ter passado e a dedicação que tenho por ti pode não parecer (sim, apenas parecer) a mesma, mas acredita o orgulho de fã esse é tão grande, ou se maior, como nas das ultimas vezes. Quero mais uma vez agradecer-te por todo o orgulho que dás aos teus fãs e amantes de futebol. Irradias um estádio com a tua garra, dedicação e entrega, seja qual for a camisola, seja qual for o símbolo que ergues ao peito. Tu és um exemplo, um ídolo. 
Quanto aos dias menos bons, porque não existem dias maus, esses passam depressa. Até os melhores, como tu, têm desses dias. E quem te critica hoje, amanhã irá considerar-te um herói. Assim como eu te considero. Muitos parabéns. Que o teu dia esteja repleto de amor, carinho e alegria. E... obrigada. Obrigada por tudo. 

Micaela Casadinho

3 comentários:

Alex Silva disse...

Parabens ao David de um admirador dos tempos em que jogava no Glorioso.Ontem estava a ver o resumo do jogo em Barcelona na tvi24 e os comentadeiros só falavam mal dele,ele é que foi o culpado dos dois golos do Barça,não tem categoria,etc.,A minha vontade era telefonar para Lá e descompo-los de tudo, mas pensei na personalidade do David,na alegria que irradia,no saber estar na vida e logo desisti pois não vale a pena com gente desta.

Alex Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lawrence disse...

Tarde, muito tarde, demasiadamente tarde, não deixo de dar os parabéns ao Campeão!
Com o pedido de desculpas!
Carrega, meu irmão!