segunda-feira, 6 de abril de 2015

David Luiz vai parar um mês e falha Barcelona


Muitos problemas para Laurent Blanc montar estratégia para a Liga dos Campeões

Muitos problemas para o técnico Laurent Blanc montar uma estratégia para o embate dos quartos de final da Liga dos Campeões Europeus, diante do Barcelona, já que não vai poder contar com vários jogadores fundamentais .

David Luíz realizou, esta segunda-feira, exames médicos complementares, e ficou a saber que terá pela frente um período de paragem de um mês que o retira dos embates com o Barcelona.

O antigo jogador do Benfica abandonou a partida frente ao Marselha aos 34 minutos, com um problema muscular na perna esquerda, a mesma em que se tinha lesionado no particular entre França e Brasil.

Outra má notícia para o técnico gaulês é a lesão de Thiago Motta, que o obrigará a parar por dez dias, tornando muito difícil a sua utilização no encontro da primeira mão.

O médio defensivo, que conquistou a Liga dos Campeões ao serviço do Inter de José Mourinho, também acabou o duelo com os marselheses com queixas na coxa.

Junta-se a tudo isto as ausências de Ibrahimovic e Verratti na primeira mão, a disputar no Parques dos Príncipes, devido a castigo, reduzindo, substâncialmente, as opções para a partida frente aos «blaugrana».

Fonte: Mais Futebol

Sem comentários: