quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Classificação do PSG não acomoda David Luiz: “Queremos o 1º lugar”

* Divulgação/PSG

A vitória por 1 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Apoel desta quarta-feira garantiu ao clube francês a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões da Europa. O feito, contudo, não satisfez totalmente os jogadores da equipe, que já traçaram um novo objectivo: defender a liderança do grupo F nos dois últimos jogos restantes.

"Não relaxamos neste jogo. Jogamos bem durante os 90 minutos, com muita posse de bola e chances criadas. Fomos melhores em relação ao último jogo, no Chipre. Queremos terminar no primeiro lugar do grupo, então precisamos no mínimo vencer o Ajax e empatar com o Barcelona. Vamos jogar com humildade, mas queremos vencer sempre", adiantou o central David Luiz.

O PSG é atualmente o líder de seu grupo, com 10 pontos. A equipa francesa é seguida pelo Barcelona, que possui nove e também já está classificado para a segunda fase. Ajax, com dois, e Apoel, com um, estão eliminados.

Os parisienses voltam a campo no dia 25 de Novembro, quando recebem o Ajax no Parc des Princes, pela quinta rodada. A primeira fase se encerra no próximo dia 10 de Dezembro, quando o PSG encara o Barcelona na Catalunha.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isso mesmo David, espero anciosa pelas 2 vitorias, até pra calar os criticos brasileiros, que só falam do Barça de Neymar/Messi, no final falam o psg tbem venceu e esta na frente por um ponto.
Vc tem luz própria, passa pra todos da equipe. Deus seja louvado. Vc é nosso.
Grandes vibrações. Bjs

Anónimo disse...

David, sabia que as emissoras que transmitem a CHAMPIONS LEAGUE no Brasil, trasmitiram todos os jogos da rodada do dia 5/11/14 e nenhuma mostrou o jogo do psg x apoel. Vimos aqui psg x barça (com certeza pelo Barça). Mostrem pra eles quem é e o que representa sua equipe.
Deus te abeçoe e boa sorte!!!!!!!! Millhões de vibraçoes positivas, vai ser um jogaço.
Bjs.............

yasmim safadinha disse...

Você e uma mulhe??

lawrence disse...

Em off-topic:
Grande Davidão, que diz querer acabar a carreira no Glorioso!
Mas, que venhas a tempo de nos dar Glórias e não, como o Grande Pablo Aimar, que já chegou muito tarde!
É que faltam Benfiquistas no S.L.B.!