quarta-feira, 3 de setembro de 2014

David Luiz ensina família a tirar selfie e ouve proposta inusitada de fã mirim

* Mowa Press

Menina de 10 anos pede telefone do central do PSG, que brinca: “Você não acha que é muito nova?”. Atleta ganha oportunidade para primeiros jogos de Dunga

O central David Luiz se apresentou à selecção brasileira na tarde desta segunda-feira, em Miami. Animado com a oportunidade dada por Dunga para os amistosos diante da Colômbia, na sexta-feira, em Miami, e Equador, no dia 9, em Nova Jersey, o defensor do Paris Saint-Germain viveu duas situações inusitadas.

Na primeira, enquanto conversava com os jornalistas, David Luiz foi abraçado por uma torcedora mirim. Aos 10 anos e emocionada com a presença do central, Julie fez um pedido curioso.

- Me dá o seu telefone?

Com um sorriso no rosto, David Luiz brincou com a menina.

- Você não acha que é muito nova? Se fosse mais velha, quem sabe.

Logo em seguida, após acabar o papo com os jornalistas, David foi abordado por uma família para mais uma sessão de fotos. Porém, o responsável pelo clique não conseguiu registrar o momento, e o defensor partiu para uma rápida aula de selfies.

Na conversa com a imprensa, David Luiz falou de seu retorno à selecção brasileira após a Copa do Mundo.

- Já doeu bastante. Agora é a hora de refletir, assimilar. Agora é a hora de recomeçar da melhor maneira possível. Começa uma nova era, um novo ciclo. Muitos com o espírito renovado, outros com a primeira chance de estar na Selecção.

* Mowa Press

David Luiz admitiu que o torcedor ainda está machucado com a derrota por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo. Mas para o jogador, o momento é de passar experiência aos mais novos e dar a volta por cima.

- Tentar mostrar o que eu já vivi, o que eu já passei. Não só usar isso para mim, mas para os novos que estão chegando. Mostrar o que é a selecção brasileira. Temos a chance de reiniciar esse trabalho, de que todos podem brigar por seu espaço, com os melhores jogadores do mundo.

O defensor relembrou ainda que já teve uma passagem com Dunga. O jogador foi chamado para completar a equipe principal quando defendia a equipa sub-20. Sobre o treinador, David Luiz analisou o retorno do profissional à Selecção.

- O Dunga já teve uma chance. Está tendo mais essa chance. Ele evoluiu em muitos aspectos e por isso está aqui. Espero que todos juntos possam chegar bem no objectivo maior, que é a Copa do Mundo da Rússia.

O Brasil vai enfrentar a Colômbia na próxima sexta-feira, em Miami. Quatro dias depois, a equipe terá pela frente o Equador, em Nova Jersey. Os confrontos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. O site também acompanha as partidas em Tempo Real.

Sem comentários: