sexta-feira, 11 de julho de 2014

Menina escreve carta para o jogador David Luiz e emociona internautas

* Divulgação

A pequena Ana Luz ficou muito triste ao ver o atleta chorando após o último jogo do Brasil. Por isso, ela escreveu uma carta de consolo para o jogador

Sem dúvida, David Luiz é o jogador da selecção brasileira mais sensível. A menina de 9 anos, Ana Luz, também é tão sentimental quanto o central. Isso é evidente quando pode-se ler a cartinha que a menina escreveu para David logo após a disputa que derrotou o Brasil contra a Alemanha, no dia 8 de Julho, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Com intuito de chegar até as mãos do jogador, a mãe da menina, Renata Penna, publicou no Facebook a carta de Ana. O post já teve mais de 10 mil partilhas e mais de 23 mil gostos.

Na publicação, Renata diz que “tem muita criança de 9 anos que já sabe de tudo aquilo que tá cheio de marmanjo precisando aprender”.

A mãe fez isso porque, desde o início dos jogos, a filha 'se apaixonou' pelo jogador e o 'elegeu' como o melhor da Copa.

Fonte: O Povo

1 comentário:

Anónimo disse...

David luiz por favor me manda alguma mensagem eu te amo muito entre no facebook da minha mae vivian goncalves meu nome e ester tenho 13 anos sempre q te vejo chorando eu tambem choro eu te amo por favor me precure bjss e vc tambem jogou muito bem na copa nao fike triste te amo