quarta-feira, 9 de julho de 2014

David Luiz: "Quero ser e ainda vou ser campeão com o Brasil"

* Getty images

Central lamentou eliminação na semifinal e disse que derrota para a Alemanha pareceu um pesadelo

Com a suspensão de Thiago Silva, o central David Luiz usou a braçadeira de capitão na partida contra a Alemanha. E a experiência não poderia ser pior. A goleada de 7 a 1 na semifinal acabou com o sonho do hexa dentro de casa e deixou em prantos um dos jogadores símbolos desta selecção. E David Luiz reconhece que não esperava pelo resultado histórico.

"Teve uma hora que eu pensei se aquilo não era um sonho. Pensei: “Quero acordar e ver que não era verdade.” Aconteceu tão rápido e de repente você vê que seu sonho foi embora do nada e você pensa que não pode ser isso. Mas faz parte. É um aprendizado para a vida. Agora é bola para frente”, disse ele à ESPN.

"O jogo de hoje vai ficar marcado como um jogo em que a gente não conseguiu chegar à final da Copa do Mundo. Para quem quiser aprender, nossos jogadores precisam também ter maturidade e aprendizado para transformar isso em algo positivo no futuro”, declarou."Quero ser e vou ser ainda campeão com o Brasil. O desporto é também uma oportunidade para gente trazer da vida profissional coisas boas para a nossa vida pessoal”, acrescentou.

Logo no primeiro tempo, a Alemanha já abriu 5 a 0 no placar, um resultado que, como ficou provado, seria difícil de ser revertido. Na saída para o intervalo, muitos torcedores já deixavam o Mineirão e os que ficaram vaiaram Selecção, algo que voltou a se repetir com o apito final do jogo. Mas David Luiz entende o gesto como uma consequência da tristeza que ele também sentiu pela vergonhosa eliminação.

"Claro que acontecem algumas vaias, mas isso é normal porque têm coração também, porque estavam tristes, chorando como a gente. Mas só posso pedir desculpas por não termos conseguido o tão sonhado hexa nesse momento, mas que a gente possa estar juntos para lutarmos por tantas coisas que o Brasil precisa melhorar”, concluiu.

Fonte: Goal

1 comentário:

Anónimo disse...

Querido David, aqui quem fala é uma senhora, mãe que pela sua idade avançada já viveu e está vivenciando mais uma vez o PODER DOS CARTOLAS. Nosso país, é PÁTRIA DO EVANGELHO. CELEIRO DO MUNDO. Continue sendo o filho que és, ganhe seu dinheiro, com seu talento, garanta a tranquilidade de seus pais e a sua, na sua velhice, e, depois se afaste desse meio, porque a responsabilidade, com nosso PAI DEUS, é deles. " a cada um será dado o que merece, Cada cabeça uma sentença". Vc e os que deixaram a lagrima rolar, nesse jogo, foram os escolhidos para levar a CRUZ. Nossos irmãos Alemãos, NÃO DEIXARIAM O LEGADO DE TEREM FEITO COM SEUS PROPRIOS RECURSOS, A SEDE DE TREINAMENTO, SEM VANTAGEM. ELES TERÃO O TÍTULO T E T R A, sim porque estamos comprometidoS. SÃO OS CARTOLAS, que pensam que somente existe ESSA EXISTÊNCIA, que é fantasiosa sermos hordeiros. A vida de cada um envolvido, nesse sistema, responderá por si só.

Pelo menos, Tiago Silva, foi autorizado para lá esta, fazendo papel do calvário.

Hoje, Argentina, também vai se deixar "PERDER", PARA ENTÃO, NOSSOS CRAKES, QUE ESTÃO AFASTADOS RETORNAREM, GANHAR DELES, SEREM OS HEROIS, MUITO MAIS VALIOSOS, FINANACEIRAMENTE FALANDO, PORQUE,meu filho, vocês são PEÇAS, como seu "PROFESSOR" os chama, e, então, BRASIL GANHA DA ARGENTINA, como ainda nosso povo deseja, porque ainda estão no entendimento que somos criados para competir, tirar vantagens, sermos vaidosos, orgulhosos a qualquer custo....

Portanto, meu filho, vc demonstra que foste BEM EDUCADO para uma dia VOLTARES MELHOR.....

Um beijo no seu CORAÇÃO

De uma mãe, que entende a sua responsabilidade em EDUCAR SERES PARA O FUTURO DO NOSSO "QUERIDO E AMADO - B R A S I L"

MUITA PAZ!

D. LINDA DO LEME RJ