terça-feira, 3 de junho de 2014

Thiago Silva, David Luiz e Marcelo viram personagens de BD


Jogadores foram transformados em quadrinhos na campanha "Com A TAM A História É Outra"

São Paulo - Os jogadores da selecção brasileira Thiago Silva, David Luiz e Marcelo se transformaram em personagens de banda desenhada. O trio vive aventuras fora de campo na campanha Com A TAM A História É Outra, anunciada pela companhia aérea nesta segunda-feira.

Os astros da equipa de Felipão são a linha de frente da estratégia de marketing da empresa, que não é patrocinadora oficial da Copa do Mundo de 2014.

A TAM não transportará a selecção durante os jogos (papel da rival GOL), mas aproveita os garotos-propaganda para se promover em outro segmento que a concorrente não cobre - o de voos internacionais.

Na série de histórias, o mesmo tema do comercial Catimba é retomado: por serem atletas do futebol europeu, não será fácil para nenhum dos craques chegar ao Brasil sem obstáculos.

A primeira BD traz o lateral Marcelo no aeroporto de Madrid, prestes a embarcar. Mas até alcançar seu objectivo ele terá de passar por um bando de poodles, guardas mal-encarados e até uma dançarina de flamenco.

A saga dos outros jogadores será divulgada nos próximos dias. As histórias podem ser lidas no site www.ahistoriaeoutra.com.br. “O filme Catimba foi um sucesso. Agora, apostamos na continuação dessas histórias, mas com o diferencial da linguagem e do formato divertido dos quadrinhos. É uma extensão da história do filme, em que os jogadores enfrentam novos desafios antes de entrar no avião da TAM”, explica Daniel Aguado, gerente de comunicação e marca da empresa.

Fonte: Exame

Sem comentários: