quarta-feira, 25 de junho de 2014

David Luiz acredita em Portugal: «Veio o pior, pode vir o melhor»


Central do Brasil falou ao Maisfutebol sobre as possibilidades portuguesas que diz serem «mínimas», mas frisa que «tudo pode acontecer». Quer «fazer história» no PSG

Não será fácil, por esta altura, encontrar quem acredite no apuramento de Portugal para os oitavos-de-final do Mundial. Depois do desastre frente à Alemanha e da igua
ldade comprometedora com os EUA, é preciso golear o Gana e, mesmo assim, pode não chegar.

Os jogadores falam em milagre, o seleccionador admite que as hipóteses são escassas e o capitão, Cristiano Ronaldo, praticamente deitou a toalha ao chão, falando na ilusão que era vencer esta prova.

Ora, o Maisfutebol questionou David Luiz sobre o desempenho da selecção Portugal, no final do embate entre Brasil e Camarões que qualificou a «canarinha» para a próxima fase. O antigo central do Benfica mostrou-se triste mas com fé.

«Fiquei triste, claro. Estava a torcer por Portugal. Infelizmente vão para a última jornada com possibilidades mínimas de passar. Mas no futebol tudo pode acontecer», afirmou, em declarações ao nosso jornal.

Insistimos: o David Luiz acredita? «Tudo pode acontecer. Se já aconteceu o pior antes, porque não pode acontecer o melhor agora?», respondeu.

Em relação à participação do Brasil no Mundial, o defesa frisou que «o balanço só se pode fazer no final» da prova.

«Não interessa como começa, mas como termina. Estamos a trabalhar para dar uma alegria ao nosso povo. É isso que temos de fazer agora: descansar e trabalhar muito», referiu.

Sobre o seu futuro, que passa pelo Paris Saint-German, como é sabido, o defesa foi mais evasivo: «Não vou falar do PSG, só da selecção brasileira. Só digo que o PSG tem um grande plano para o futuro e quero fazer história lá. Mas agora é o Mundial.»

Fonte: Mais Futebol

2 comentários:

claudia oliveira disse...

Ao GIGANTE David Luiz, quero deixar aqui o meu agradecimento por tudo que fez pela nossa seleção. Passei a te conhecer nesta copa, a admirar o seu trabalho, a sua simpatia, o seu carisma. Torçi e continuarei a torcer por você, e quero vê-lo brilhar seja no Brasil ou em qualquer time que esteja. Vamos em frente, foi só um jogo com um gosto amargo, mas outros virão e com certeza serão diferentes. Você é um vitorioso, siga em frente e faça o melhor pq você é o melhor. Um grande abraço e fique com Deus!!

Anónimo disse...

Querido David, aqui quem fala é uma senhora, mãe que pela sua idade avançada já viveu e está vivenciando mais uma vez o PODER DOS CARTOLAS. Nosso país, é PÁTRIA DO EVANGELHO. CELEIRO DO MUNDO. Continue sendo o filho que és, ganhe seu dinheiro, com seu talento, garanta a tranquilidade de seus pais e a sua, na sua velhice, e, depois se afaste desse meio, porque a responsabilidade, com nosso PAI DEUS, é deles. " a cada um será dado o que merece, Cada cabeça uma sentença". Vc e os que deixaram a lagrima rolar, nesse jogo, foram os escolhidos para levar a CRUZ. Nossos irmãos Alemãos, NÃO DEIXARIAM O LEGADO DE TEREM FEITO COM SEUS PROPRIOS RECURSOS, A SEDE DE TREINAMENTO, SEM VANTAGEM. ELES TERÃO O TÍTULO T E T R A, sim porque estamos comprometidoS. SÃO OS CARTOLAS, que pensam que somente existe ESSA EXISTÊNCIA, que é fantasiosa sermos hordeiros. A vida de cada um envolvido, nesse sistema, responderá por si só.

Pelo menos, Tiago Silva, foi autorizado para lá esta, fazendo papel do calvário.

Hoje, Argentina, também vai se deixar "PERDER", PARA ENTÃO, NOSSOS CRAKES, QUE ESTÃO AFASTADOS RETORNAREM, GANHAR DELES, SEREM OS HEROIS, MUITO MAIS VALIOSOS, FINANACEIRAMENTE FALANDO, PORQUE,meu filho, vocês são PEÇAS, como seu "PROFESSOR" os chama, e, então, BRASIL GANHA DA ARGENTINA, como ainda nosso povo deseja, porque ainda estão no entendimento que somos criados para competir, tirar vantagens, sermos vaidosos, orgulhosos a qualquer custo....

Portanto, meu filho, vc demonstra que foste BEM EDUCADO para uma dia VOLTARES MELHOR.....

Um beijo no seu CORAÇÃO

De uma mãe, que entende a sua responsabilidade em EDUCAR SERES PARA O FUTURO DO NOSSO "QUERIDO E AMADO - B R A S I L"

MUITA PAZ!

D. LINDA DO LEME RJ