sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sol, pulada de cerca e emoção: o bom ambiente do Brasil no treino desta 5ª

* Gaspar Nóbrega / VIPCOMM

Temperatura melhora na Granja e sorrisos dão o tom do treino com jovem cadeirante comove jogadores

O frio deu um tempo, e a chuva, uma trégua. O sol voltou e com ele trouxe alegria e sorrisos para a selecção brasileira, nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis. Em uma manhã em que o técnico Luiz Felipe Scolari mostrou que, pelo menos nesse início de trabalho, pretende manter o time titular campeão da Copa da Confederações, o clima foi de descontração no primeiro coletivo da equipe. Teve até o guarda-redes Julio César pulando a cerca do CT para ficar mais próximo dos fãs.

Entre os jogadores, apesar do foco, muitas brincadeiras e sorrisos durante o aquecimento e, posteriormente, na actividade de dois toques que antecedeu o colectivo.

Uma gravação do “Caldeirão do Huck”, da TV Globo, descontraiu e emocionou os atletas. Fã de Neymar, um jovem cadeirante (Leonardo Marques) escreveu uma carta para a produção do programa e teve, nesta quinta-feira, a oportunidade de conhecer os jogadores e a comissão técnica. Com todo o grupo reunido, Paulinho e Hulk leram a carta de menino, que emocionou o capitão Thiago Silva. Após a actividade, David Luiz brincou por alguns minutos com o jovem. Deitados no gramado, os dois arriscaram embaixadinhas.

Fonte: Globo Esporte

Sem comentários: