quinta-feira, 29 de maio de 2014

"Que o Brasil seja campeão dentro e fora de campo", destaca David Luiz

* Getty Images 

O jogador comentou sobre sua expectativa para a Copa do Mundo, a identificação com o Corinthians e não demonstrou preocupação com as manifestações

David Luiz, central da Selecção Brasileira, comentou sobre sua expectativa de poder estrear na Copa do Mundo no estádio do Corinthians, seu clube de infância. O craque destacou, no entanto, que está focado na equipe nacional.

"É prazeroso ter essa oportunidade neste momento, nunca tive a chance de jogar no Corinthians ou estar perto da torcida. Ouvia muito jogo no rádio. Eu me lembro de ficar ouvindo: vai Marcelinho, vai Mirandinha", disse ao jornal Folha de São Paulo.

"Bem, mas lembrando que não podemos nos dividir nessa hora. Não se pode ser torcedor de clube, mas sim da selecção. Vai ser um prazer jogar no estádio do Corinthians, como vai ser também nos outros estádios, mas o torcedor tem que mostrar em todos esses lugares essa alegria do povo brasileiro", completou.

David Luiz destacou ainda a força da Croácia, que enfrentará o Brasil na estreia da competição, no dia 12 de Junho.

"Os cérebros do time são o Modric e o Rakitic, que fizeram uma grande temporada, mas espero que não façam uma grande Copa porque são jogadores que decidem uma partida. O Mandzukic está fora do jogo, suspenso, e isso é muito bom para a gente. É um grande matador", afirmou.

Questionado sobre as manifestações fora dos estádios, o jogador se mostrou op
timista em contar com o apoio da torcida: "Que estejamos unidos, essa é a Copa do Mundo do povo, de todos os brasileiros, todos merecem essa alegria e que o Brasil seja campeão dentro e fora de campo."

Fonte: Goal

Sem comentários: